Meu filho tem 4 Patas!

Eu sou mãe também, ué! Tenho 2 filhos de 4 patas. 2 dogs lindos que eu amo e cuido muito, com todo meu amor. Então aqui estou toda orgulhosa para mostrar outra campanha que minha cachorrinha Liz – e dessa vez eu junto – fez para a marca de roupas pets Mimos Pet (www.mimosmodapet.com.br)!

É muito AMOR envolvido. 
É muito carinho e admiração por uma marca que preza 100% pelo conforto do seu animal de estimação e que além de tudo, pensa nas mães nesse dia tão especial!

mimos moda pet_ roupas para cachorros_ roupas para crianças e cachorro iguais (12)

Mimos Pet Inverno163mimos moda pet_ roupas para cachorros_ roupas para crianças e cachorro iguais (18)Mimos Pet Inverno162

Eu estava contando os dias para o frio chegar e para eu mostrar essas fotos!

mimos moda pet_ roupas para cachorros_ roupas para crianças e cachorro iguais (17)

Se você tem uma loja de Pet’s você pode ter essa marca no mix do produtos. Fale com a equipe de vendas nos fones (47) 30443866 e (47) 88382623 ou pelo site: www.mimosmodapet.com.br.

mimos moda pet_ roupas para cachorros_ roupas para crianças e cachorro iguais (13)

Que tal dar para sua mãe um presentes desse e no Dia das Mães acordá-la com com o presente e seu dog já usando o moletom? Aposto que será um presente bem especial e diferente!
Compra logo aqui no site para chegar a tempo: www.mimosmodapet.com.br e para seu Pet ganhar um presente lindo!!!! Em todas as compras, os pets ganham presentes!

Beijos de 4 patas!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *