Com minha mãe em uma campanha sobre ÁGUA!

Beba muita água.
Quem já me ouviu contar que emagreci muito tomando água? Não tenho mais feito o Diário de Dieta,( tem muita coia bacana, incluindo receitas, veja aqui) onde sempre contei sobre beber pelo menos 6 garrafinhas de água todos os dias;

Falo sério, nosso corpo precisa muito de água e nossa ansiedade também. Acreditem em mim quando eu falo isso,pois ela representa de 40% a 80% do peso do nosso corpo, além das funções vitais dos órgãos dependerem dela para realizar-se plenamente.

Ok, agora que disse minhas palavras, conto que eu e minha mãe fotografamos para Clinica Odontoquality com os novos copos de água que a marca criou para incentivar o consumo de água entre seus clientes e funcionários. Os copos tem as cores da clínica – duas cores que eu amo juntas, diga-se de passagem, verde e azul – canudos durinhos e lindos! Achei a iniciativa genial!
odontoquality_ clinica odontologica em Florianopolis (1)odontoquality_ clinica odontologica em Florianopolis (17) odontoquality_ clinica odontologica em Florianopolisodontoquality_ clinica odontologica em Florianopolis (5) odontoquality_ clinica odontologica em Florianopolis (22)
MÃE maravilhosa, linda!
Minha inspiração de humildade e carisma, além de ser muito fotogênica e estilosa, sempre!
odontoquality_ clinica odontologica em Florianopolis (12)
odontoquality_ clinica odontologica em Florianopolis (2)Claro que nossos sorrisos são Odontoquality. O meu é cuidado pelo Dr. Dax Dalton Bottencourt  que faz toda a estética (mas já fiz cirurgias de implante com Dr. Ilton Mafra e Ortodontia com Dr. Claudinei dos Santos) e minha mãe tem sorriso by Dr. Ilton Mafra!
odontoquality_ clinica odontologica em Florianopolis (14)
odontoquality_ clinica odontologica em Florianopolis (23)

E não espere sentir sede para consumir água, porque quando sentimos sede nosso corpo já está a muito tempo sofrendo pois a  quantidade de líquidos no organismo já se encontra abaixo do nível desejado. Por isso, não espere a sede chegar e o seu corpo ficar com os níveis de águana reserva.
Também não espere para economizar um pouco de água em suia casa, no seu banho, quando lavar seu carro ou escovar seus dentes.

 

A Odontoquality tem unidades Florianópolis (48) 3223.3900 e unidade Tijucas (48) 3263.0001

Beeeeijos deÁgua e Sorrisos!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *