Testei: vários produtos océane e um CCC milagroso!

Oi, bom dia!
Vou mostrar nesse post todos os produtos que recebi da Océane, mas quero falar muito ( quando gosto, falo muito bem, independente de ter ganhado o produto, estar sendo paga para testar algo ou ter comprado!) do CCCream que se adapta a cor da pele! Gente, surreal!


1 – Iluminador
:  em creme, bem bacana. Ilumina mesmo. Eu não amo pele iluminada, rs então, para mim não é algo que faz aquela diferença sabem? Para quem gosta é ótimo porque é super leve e fácil de espalhar por cima da maquiagem. 

cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (1) cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (12)2 – Batom bem vermelho: mas depois do batom mate, para mim, é bem difícil usar qualquer outro. A cor desse é linda, bem no tom do Ruby, que amo!  cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (2)3 – Rímel: funciona bem se usarmos uma máscara em baixo e ele em cima, dá um super volume! Mesmo!
cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (7)
4 – Blush: esse usei até quase acabar!! Amei a cor, meio rosa, meio roxo e com um lado iluminador.
cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (8)
5 – Pincel: adoro, uso muito esse pincel para blush!
cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (9)
6 – Esponjinha para limpar e massagear o rosto: essa não rolou na minha pele mega sensível. Não sei se eu não soube usar (pode ser , rs) ; Ela é bem legal, pois quando você molha ela fica macia, macia!
cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (10)
cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (11)

7 – CCCream: mais amado! Olhem na minha mão como a cor se adapta a pele. Quando testei a primeira vez fiquei um tempão olhando, para ver se era sério, rs.O produto tem pequenos pigmentos mais escuros que quando aplicados a pele, se uniformizam. Li em algum lugar quando pesquisa sobre esse produto que ele tem tecnologia Asiática, só poderia!
Ele também tem fator de proteção solar e isso conta muito. Custa em média R$55,00. Tem em varias lojas, Época, Dafiti e várias lojas de cosméticos.
Mesmo tendo fator de proteção, eu usei com protetor solar;
Testei na pele da minha mãe, uma pele mais madura e amei o resultado!
cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (3)
cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (4) cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (5)cc cream que se dapata a cor da pele_ base que se adapata a cor da pele_ oceane_ dani garlet (0)
Vocês conhecem esses produtos? Usam algum? Me contem!
Adorei receber esses produtos e testá-los e meu querido que indico é o CCCream!

Beeeijos Testados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *