Saia de poá Xiquita Bakana

Oiieee, bom dia!
Adoro quando tenho peças no armário com tons bem parecidos, sabem? Tons de azul, verde ou rosa como esse que usei nesse look. Tem pink, rosa claro, rosa quase salmão, além de texturas da sandália e do tecido da saia.

Gosto do calçado clarinho, principalmente no verão, pois alonga bastante a silhueta. Outra coisa que eu gosto é usar sempre uma cor mais forte e não a roupa toda de um tom.  Esse não é um look monocromático, embora essa seja uma grande tendencia para o verão 2016 e vamos falar disso em um outro post logo, logo.

saia de poá_ saia de bolinhas_ xiquita bakana_ danigarlet_ look monocromatico_  (2)

Como usar:  aposte – e cuide – nas cores sempre no mesmo tom, na mesma familia.
Onde usar: em um jantar romântico ou com a familia. Na balada, no fim de semana para passear no shopping;  Se você colocar um tênis, terá um look com conforto de fim de semana ou para aquele dia que precisa fazer serviços de rua, bancos, etc. Para i na faculdade também é ótima e estilosa opção!

saia de poá_ saia de bolinhas_ xiquita bakana_ danigarlet_ look monocromatico_  (4) saia de poá_ saia de bolinhas_ xiquita bakana_ danigarlet_ look monocromatico_  (7) saia de poá_ saia de bolinhas_ xiquita bakana_ danigarlet_ look monocromatico_  (8) saia de poá_ saia de bolinhas_ xiquita bakana_ danigarlet_ look monocromatico_saia de poá_ saia de bolinhas_ xiquita bakana_ danigarlet_ look monocromatico_  (1)

Eu uso:
Camisa: Marrocana
Saia: Xiquita Bakana
Bolsa: Zara
Chaveiro de pompom: H&M Paris
Sandália: Lia Line
Acessórios: Ana Petry Acessórios

Beeeijos Combinados!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *