LOOK GRÁVIDA ESTILOSA VI: ADAPTANDO SUAS ROUPAS

Sabe aquela peça que você usa(e irá usar!) muuuuitas vezes,em muitas ocasiões,numa viagem, para usar de dia ou à noite, ou naquele dia que acordamos sem saber o que usar.Esse vestido cinza é minha carta na manga!!!! Já usei ele como saída de praia, com tênis, bota, tricô(fica parecendo saia e blusa),colete, blazer, cinto…. conforme mudo os complementos, muda a proposta.

Ter uma peça simples, confortável(ô palavinha que passamos a dar ainda mais importância neste período) e que vista de maneira fácil(sim, muito importante este ponto!)simplifica demais as nossas vidas e nos permite colocar na mala para uma viagem em família num fim de semana, uma viagem de trabalho(claro que para um look mais informal) ou até para uma consulta ao obstetra. A cor também nos ajuda(e o quanto eu amo cinza mescla minha gente!), discreta na medida e fácil de combinar, assim como o tecido(malha canelada) acompanha o crescimento da barriga.

Para as fotos eu escolhi uma das combinações que mais amo para usar com ele: colete jeans e tênis.
looks para gravidas_ roupas para gravidas_ dani garlet_  (1)

Este colete é minha paixão, com ar de peça customizada e é mais longuinho também(o que ajuda a nos deixar ainda mais a vontade e sem as preocupações “será que minha bunda tá muito grande’, eheheheh). O tênis foi meu ponto de cor no look, dando um ar mais descontráido. Usaria tranquilamente este look para meus afazeres diários(supermercado, médico, bater perna em busca do enxoval) assim como para tomar um café com uma amiga no shopping, por exemplo.

Tenha uma peça coringa para lhe acompanhar do início da gestação até o período pós parto. Basta usar a criatividade e ter vários looks! Outra dica é a de fotografar uma combinação sempre que gostar. Usou o vestido com uma sapatilha e um blazer e se sentiu super bem, ótimo! Já salve para se inspirar numa outra ocasião!

looks para gravidas_ roupas para gravidas_ dani garlet_  (2) looks para gravidas_ roupas para gravidas_ dani garlet_  (3) looks para gravidas_ roupas para gravidas_ dani garlet_  (4)
Beeijos Gravidos!

1 comentário

  1. Gabriela Ilha
    Ana, achei o máximo essa postagem e tu estás uma grávida linda demais !!!
    Parabéns !!!! Bjos amiga !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *