Look grávida estilosa V: adaptando suas roupas

E quanto mais a barriga cresce (e junto o amor pelo meu João Pedro!) mais os acessórios se tornam meus fiéis companheiros no dia a dia. E olha o poder de trocar o lenço e sapato : mudaram completamente o
estilo dos looks!
A combinação do lenço em tons de vermelho e azul(ele com as pontas na vertical alongam mais a silhueta!) com o tênis nos mesmos tons deu um ar mais casual para a combinação do vestido listrado e saia(sim, é um vestido meninas! Como a barriga foi crescendo e o vestido ficando curto,uso com a saia para me dar mais conforto no comprimento! Além de dar um charme extra!) amarrar o lenço no cabelo também super ajuda naquele “bad hair day”. Durante a gestação, nosso cabelo sofre algumas alterações e muitos dias não sabemos lidar com ele.

Então pra que mais charmoso que um lenço amarrado?! E quem disse que grávida não pode usar tênis ? Além de ser muuuuuito confortável, me deixa a vontade (principalmente nos dias que meu pé incha um pouco ou sei que vou andar bastante!), fora que adoro o mix do tênis com um toque mais arrumadinho!
roupas de gravida_ gravida estilosa_  (1)

Agora se você faz o estilo mais clássica ou casual,veja como ficam as mesmas peças de roupa com um outro olhar: resolvi colocar um pedacinho do vestido por dentro da saia-como se fosse uma blusa, e substituí o lenço por uma echarpe mais fina e em tons mais sóbrios amarrada na cintura . O mocassim de onça deu todo um charme (amoooo onça com listra!) .

Com criatividade e adaptações simples ( no look de hoje além do truque da saia vimos como muda o visual só trocando lenço e sapato!) continuamos lindas e estilosas! E o melhor, nos amando a cada dia mais! Falo isso porque a cada “quilo” a mais na balança , a cada olhada no espelho, sabemos que estas mudanças vão mexendo com a gente ! Mas quando lembramos que estamos gerando uma vida, que estas mudanças físicas são momentâneas ,e nada supera a alegria da maior mudança que podemos ter: a de ter um coração batendo junto ao seu! Uma vida dentro de outra! Isso sim, supera qualquer questão física!
roupas de gravida_ gravida estilosa_  (2)
roupas de gravida_ gravida estilosa_  (3) roupas de gravida_ gravida estilosa_  (4) roupas de gravida_ gravida estilosa_  (5) roupas de gravida_ gravida estilosa_  (6) roupas de gravida_ gravida estilosa_  (7) roupas de gravida_ gravida estilosa_  (8) roupas de gravida_ gravida estilosa_  (9)
Beeeeijos grávidos e estilosos!

2 comentários

  1. Tá linda mamãe gravidinha! Muito charmosa! Adorando as dicas. Mas para mim que sou comprida e magra, preciso dar volume para as pernas, ou seja, optar por calça flare ou vestidos longos e esvoaçantes, para não parecer um palito que engoliu uma azeitona….kkkkkk…..Amo ser e estar grávida, é uma delícia! Ficamos radiantes! Na primeira gestação fiquei bem perdida com as roupas, mas agora já imagino diversos looks para qdo a barriguinha aparecer mais. Beijokkkas! E muita saúde para vc e o baby!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *