Duas estampas

Oiieeee, bom dia!
Ontem já voltei quase 100% para as redes sociais pois configurei meu celular novo. Falando nele, felicidade me define pois compreio iphone 6 plus gente! Para quem não trabalha no celular pode parecer banal essa minha alegria, mas quem usa como ferramenta principal de trabalho sabe do que eu estou falando: qualidade, rapidez, agilidade e muito mais.  Estou feliz e grata!

No look de hoje mais e mais inspiração com mistura de estampas, algo que eu amo cada dia mais e quanto mais eu uso, mais aprendo combinar e misturar. Como aqui onde usei azul e verde, duas cores “frias” que costumam dar certo. Azul e cores suaves na sapatilha (bico fino e com aplicação de pedras deixou ela bem elegante) e casaco reto, quadrado de tecido mais grosso estampado verde e branco.

mistura de estampas_dani garlet _ casaco zara_ (2)mistura de estampas_dani garlet _ casaco zara_ (3)mistura de estampas_dani garlet _ casaco zara_ (7)mistura de estampas_dani garlet _ casaco zara_ (8)mistura de estampas_dani garlet _ casaco zara_ (1)mistura de estampas_dani garlet _ casaco zara_ (4)
Eu uso:
Sapatilhas: Pickestar
Calça e Blazer: Zara
Blusa branca: Deluria
Acessórios: Ana Patry Acessórios 
Make: @AnaBeaute

Beeeeijos Misturados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *