Look grávida estilosa: adaptando roupas IV

Bom dia gravidinhas de plantão! Hoje trago mais um post cheio de dicas e fotos da Ana Araújo e do João Pedro! Olhem que legal e que fotos lindas, feitas aqui na minha casa, com pela fotógrafa mais romantica e feminina que eu conheço,  Amanda Tomasia.

Sabe aquela peça coringa no seu armário, que você sempre usou de várias maneiras e em diversas situações e em diversos momentos da sua vida? Assim foi com esse vestido por um bom tempo na minha gestação. Usei com blusa por cima(parecia saia e blusa!) com colete, salto, tênis , com ele mais curto ou então comprido.

Olha como ele fica versátil- e também anatômico, conforme o tamanho da barriga! Com ele mais curtinho (dobrei ele na cintura) e tênis mais estiloso, ficou mais despojado e descontraído. Ele no seu tamanho real (mídi) deixou o look mais arrumadinho e pronto para uma ocasião mais especial.

looks para gravidas_ gravidas estilosas_ adaptando looks para gravidas_ dani garlet_  (6)

 

Ter um vestido chave é muito prático – e olha que nunca fui muito fã de peças justas(antes da gestação e no comecinho sempre usei com peças soltinhas pra compor!) mas curti bastante ele mais justinho modelando a barriga!
Nas fotos escolhi um colete de pelos e acessórios coko chapéu e óculos coloridos, que deram um outro astral na peça. Lembre-se: mudar os complementos faz você ter uma roupa nova praticamente! E também fato dele ser uma malha mais grossinha e numa estampa discreta também me ajudaram bastante a aproveitar(hoje ele não me serve mais por enquanto!).Me senti segura e feminina!
Ter peças que favoreçam nossa autoestima nos ajudam a nos sentirmos ainda mais confiantes e tranquilas com nossa imagem neste período incrível!
looks para gravidas_ gravidas estilosas_ adaptando looks para gravidas_ dani garlet_  (1)
looks para gravidas_ gravidas estilosas_ adaptando looks para gravidas_ dani garlet_  (2) looks para gravidas_ gravidas estilosas_ adaptando looks para gravidas_ dani garlet_  (3) looks para gravidas_ gravidas estilosas_ adaptando looks para gravidas_ dani garlet_  (4) looks para gravidas_ gravidas estilosas_ adaptando looks para gravidas_ dani garlet_  (5) looks para gravidas_ gravidas estilosas_ adaptando looks para gravidas_ dani garlet_  (8)
E aí, gostaram? Contem para a gente, queremos muito saber!
Beijos da Ana e da Dani, hehe

Beeeijos Grávidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *