Look grávida estilosa: adaptando as roupas III

Sei que muita gente que fica ainda com mais medo em usar estampas na gestação, com medo de parecer ainda “maior”. Eu, que sempre amei, passei a usar ainda mais! Basta harmonizar a estampa maior ou de tom mais claro na parte do corpo que você está mais fininha e ter sempre ao menos uma cor em comum entre as estampas .

 

Neste look, usei a saia P&B e a blusa de onça mais justinha(o que ajuda a não criar muito volume também ) . O preto em comum nas duas estampas faz a harmonia na combinação . O tênis deixa o look mais leve e divertido!
Outras sugestões de combinações de mix de estampas: floral e poá, xadrez e floral, onça e poá , listras com listras. Lembrando que a combinação não precisa necessariamente estar nas roupas, mas numa echarpe, numa sapatilha ou bolsa estampada.

LOOK GRAVIDA_Roupas para gravidas_  (1) LOOK GRAVIDA_Roupas para gravidas_  (2) LOOK GRAVIDA_Roupas para gravidas_  (6) LOOK GRAVIDA_Roupas para gravidas_  (7)

Nesse look teve participação minha, Dani e da Amanda brincando e nos divertindo!

LOOK GRAVIDA_Roupas para gravidas_  (3) LOOK GRAVIDA_Roupas para gravidas_  (5) LOOK GRAVIDA_Roupas para gravidas_  (4)
Clique aqui para ver mais looks de grávidas que fizemos para inspirar as amigas e leitoras a usarem suas roupas de antes da gravidez e também usarem roupas bem estilosas!!

Beeeijos Gravidinhos!

2 comentários

    • danigarlet
      Author
      hahahaha pode deixar!!!
      Tem um montão de looks de gravida ainda, toda semana entra um Poly, fica de olho aqui!!! beijokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *