Look grávida estilosa: adaptando as roupas II

Esse é o segundo post – veja o primeiro clicando aqui – da série GRÁVIDA ESTILOSA e quem dá as dicas é a Ana Araújo, vem ver!

looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (1)

” Se tem duas peças que não dispenso principalmente nesta fase são a camiseta branca e um jeans preto.
Este por sua vez, foi a primeira (e única até agora!) peça que comprei especial para gestante.  Mas qual a diferença para um jeans comum?! A maior diferença vem no cós, uma malha bem resistente que acomoda a barriga conforme sua “expansão” . E também tem mais elastano, o que promove um conforto extra para nós! Ah, fica como referência, comprei ela com 4 meses de gestação e a minha é tamanho PP(eqüivale ao n*38 para quem usava antes ) e continuo usando ela tranquilamente , agora com 7 meses.
Pra completar este ar descontraído e confortável, a nossa boa e velha amiga , a camisa xadrez! Seja quando esfriar ou amarrada na cintura, ela deixa o look mais descolado e estiloso.
E claro, dependendo do acessório que usarmos, pode ser uma echarpe, lenço ou belo colar, já deixamos o look mais “arrumadinho” ou casual.
Para as fotos eu optei pelo conforto, mostrando como apenas uma peça(a camisa ou a echarpe) já mudam o look!
Um colete também pode mudar o look além de alongar a silhueta. Prefira os mais longuinhos, que batam na altura do quadril ao menos.

looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (2) looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (3) looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (4) looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (5) looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (6) looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (7) looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (8)E nos pés, um tênis com brilho, mantendo o conforto mas com estilo!
Se você optar por uma sapatilha e um máxi colar, e ao invés da camisa, usar um blazer por exemplo, seria um look perfeito para uma reunião de trabalho(claro que num ambiente mais informal!), um passeio ou encontro com as amigas!
Use e abuse dos complementos nesta melhor fase! looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (10)looks gravida_ roupas para gravidas_ ana araujo_ dani garlet (9)

Beeeeijos Gravidinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *