Um pouco sobre a Liz…

Hoje a Liz trabalhou comigo (só que não rs), ficou ali tomando sol na cama enquanto eu trabalhava nas coisas da loja on line. Boa opção a dela, afinal o sol estava delícia e ela aproveitou. Eu também, afinal, amo a companhia dela.
Ela não está 100% melhor, na verdade, ela tem altos e baixos. Um dia está com menos coceira no outro está muito mal, se mordendo toda, coçando muito. Estou no tratamento com Dra Carmem Cocca e alimentação natural, sem medicamentos.
Diversas vezes eu penso em desistir de tudo, porque não é fácil, confesso. Tem dias que eu choro sem saber o que fazer, vendo ela se coçando alucinadamente. Me sinto impotente como ser humano e não posso tirar as dores e feridas dela e passar para mim.

Ela está tendo que usar macacão grosso – o mais grosso que eu acho e de material natural, pois sintético causa mais coceira nela. Agora estou em busca de um macacão desses com perninhas, para que seja mais difícil ela se morder.

cachorros com alergias_ dermodicose_ malasésia em animais_ dog da dani  (1) cachorros com alergias_ dermodicose_ malasésia em animais_ dog da dani  (3) cachorros com alergias_ dermodicose_ malasésia em animais_ dog da dani  (5) cachorros com alergias_ dermodicose_ malasésia em animais_ dog da dani  (7)
Quando ela fica na cama ou sofá (raro!) sempre em ciam de algum tecido de algodão e nada de materiais sintéticos.
Eu rezo todos os dias para ela melhorar e ter uma vida melhor.

Lambeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *