Ateliê Lé-Belle em Paris

Bom dia com um look lindo fotografado em Paris, mais precisamente na famosa rua Champs Elysees em uma manhã de vento delicioso no rosto! O look clicado tem predominância de cinza e preto, com franjas e listras e um pitadinha de azul nos pés e a marca parceira é o Ateliê Lé-Belle da talentosa Leia Till, que pelo nome, mais parece ser uma loja que fica em alguma ruazinha charmosa de Paris, hehehe mas não, fica aqui em Santa Catarina, na cidade de São João Batista ou seja, é produto nosso!

Não me canso de agradecer por tudo que aconteceu nessa viagem. Por ter ido a Paris com tantos parceiros tops aqui do blog, ter feito fotos incríveis, melhorar meu trabalho, conhecer lugares e pessoas incríveis!

Confira o look.

Ateliê Lé-Belle_ atelie canelinha_ lojas de sao joao batista_dani garlet em paris_ arco do triunfo em paris_  (1)
Viram meu cabelos mais curto e bem mais louro? Gostaram?
Quando voltei até fiz mais mechas para clarear mais ainda as pontas, mas estou muito (mesmo) afim de cortar bem mais curtinho, quase chanel hehehe até porque não sei o que acontece, mas parece que todas as mulheres ” da moda” estão com esse corte uns 4 dedos abaixo dos ombros. Vocês tem percebido? 
Ateliê Lé-Belle_ atelie canelinha_ lojas de sao joao batista_dani garlet em paris_ arco do triunfo em paris_  (4)
Ateliê Lé-Belle_ atelie canelinha_ lojas de sao joao batista_dani garlet em paris_ arco do triunfo em paris_  (2)Ateliê Lé-Belle_ atelie canelinha_ lojas de sao joao batista_dani garlet em paris_ arco do triunfo em paris_  (3)Ateliê Lé-Belle_ atelie canelinha_ lojas de sao joao batista_dani garlet em paris_ arco do triunfo em paris_  (6)Ateliê Lé-Belle_ atelie canelinha_ lojas de sao joao batista_dani garlet em paris_ arco do triunfo em paris_  (5)E  aí, gostara do look, das franjas, da minha combinação?

Eu uso:
Saia e Jaqueta de franjas: Ateliê Lé-Belle
Acessórios: Anaa Petry Acessórios
Scarpin azul bic: Passarela 

Beijos Belle de Paris!

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *