Paris II

Gente do céu, eu voltei para o Brasil e eu nem sei por onde começar. São tão vídeos para editar, taaaaaaaaaaaantas fotos de look do dia, fotos dos clientes que viajaram comigo, fotos do editorial da Ana Petry Acessórios, do layout novo, de tudo que rolou que – não é de se duvidar né – eu estou me sentindo ansiosa, agoniada e feliz ao extremo, rs.

Eu não levei camera, apenas celular (eu acho que já disse isso né?) então agora, eu dependo da fotógrafa para ir me mandando as fotos para contar tudo aqui, o que, eu desejo que aconteça já no layout novo ainda essa semana!

 

Então hoje divido com vocês alguns clicks feitos pelo meu celular e algumas já publicadas no snapschat,  instagram, facebook ou periscope (alguem está no periscope? estou amannnnnndo mostrar tudo ao vivo do meu dia, afinal, meu lema desde sempre é #VidaReal!

 

Print de um vídeo que gravei com as flores que agora são as minhas preferidas: peônias!Detalhe para o colete com bolso todo bordado de pérolas da Xiquita Bakana que fotografei no Louvre!
anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (2)
Deixando minha marca no mural do hotel!
anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (1) Arquitetura e os cafés que eu me apaixonei!
anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (3)
anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (8) Processed with VSCOcam with f2 preset anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (18)Processed with VSCOcam with f2 presetUm pouquinho do brinco Ana Petry Acessórios mais lindo de todos os tempos fotografado na Torre Eiffel 
anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (5)
anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (10) anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (14)
Viram no snap né? A mala personalizada que eu viajei??? Coisa de marca AMOR!
Processed with VSCOcam with f2 preset

E os organizadores de look  e as lingeries Morgana Louise que eu ganhei da loja Usei Meu Cartão?
anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (17)
anapetry acessórios paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris_ brasileitos em paris_ (7)


Beeeeeijos Parisienses, claro!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *