Decor: estantes apaixonantes

Gosto muito de estantes. Muito. Desde as pequenas até as mais altas, que geralmente vão até o teto. Prefiro as brancas, pois acho que com os livros bem coloridos, ela fica melhor branquinha ou cor natural.
Na verdade, com tanta modernidade e em tempos de digital, muitas vezes os livros acabam sendo mais usados para decoração e aí é que entta algo mais legal ainda, temos livros lindos e dão graça ao ambiente, misturados aos que a gente tem na estante para ler. Então, se você é como eu que gosta de ter seus livros por perto, certamente vai amar essas imagens a seguir e eu, estou aqui desejando ter minha casa e nela ter uma parede dessas!

estantes de livros_ estantes na parede_ dani garlet_ decoração da sala (1)

estantes de livros_ estantes na parede_ dani garlet_ decoração da sala (2) estantes de livros_ estantes na parede_ dani garlet_ decoração da sala (3) estantes de livros_ estantes na parede_ dani garlet_ decoração da sala (4) estantes de livros_ estantes na parede_ dani garlet_ decoração da sala (5)
Imagens: pinterest.

Dica: use objetos decorativos junto aos livros e tenha cuidado de posicionar os livros com a parta da capa para fora, assim terão mais harmonia. Quadros sempre tão ar de modernidade, principalmente quando misturam molduras de diferentes estilos.
Aqui nesse link tem dicas ótimas de como decorar os livros na estante.

Onde comprar:

1) No site das lojas americanas tem muitas lindas, lindas e você pode ir montando.
2) LojasKD tem muitas lindas, além de inspirações incríveis.
3) A Tokstok tem módulos lindos de viver, mas confesso que acho sempre tudo tão caro.

 

Beeeeijos na Estante!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *