Paris I

Geeeeeente, nem sei o que pensar. Nem sei o que escrever de tantas coisas que eu quero contar e taaaaaaantas fotos que eu quero mostrar e dividir com vocês. Já chorei, já agradeci a Deus e a vocês que me leem todos os dias (se não fosse a parcela de audiência que vocês me dão, eu não estaria aqui talvez, então, tenho agradecido muito!). Estou imensamente feliz aqui em PARIS. Gratidão me resume.

Aqui umas fotos de celular – sim, pois eu nem trouxe a minha camera!- afinal, estou andando 24h por dia sendo fotografada pela Amanda Tomasia Fotografia, sob a produção da minha irmã Ana Garlet e acessórios mais lindos Ana Petry Acessórios.

paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (1) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (2) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (3) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (4) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (5) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (6)
Já fomos na Torre Eiffel ontem e vamos amanhã novamente. Hoje foi dia de Champs Elysees e por lá a gente arrasou, paramos a frente da Gerlain! Foi lindo e divertido!
É no snap chat (danigarlet) que eu estou mostrando que vai acontecendo no meu dia, pois acaba facilitando muito as postagens em tempo real do que eu vejo e quero dividir com vocês e na página também posto mais coisas, curtam-meee aqui: facebook.com\danigarlet

 

Amanhã vou postar mais fotos dos lugares e dos prédios mais lindos que estou apaixonada! As sacadas com flores são as mais lindas que eu já vi.

Beeeeeijos de Paris!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *