Look: saia midi e estampas | Dani Garlet

Gente, bom dia!
Ando tão feliz com as minhas mudanças de estilo. Não é bem mudança, acredito que seja mais amadurecimento e abandono das micro saias (eu nunca perco minhas próprias piadinhas né, rsrs é que, quem me acompanha a mais tempo sabe que eu jurei usar mini saias de babados até ser velinha heheheh e agora me lê escrevendo isso, soa engraçado, mas a gente muda, muda sim!) e crescimento pessoal e profissional.
Nesse meio de mudanças pessoais (de um layout bem lindo que está vindo por aí – pode que ele já esteja no ar quando você lê esse post, tomara, pois trabalho nele com meu parceiro Hullen a mais de 6 meses!) e mudanças de vida mesmo, eu comecei amar comprimento midi (abaixo do joelho). Um pouco por causa da minha irmã, um outro pouco porque sim, está na moda e vi fotos que me identifiquei e outro pouco porque vocês sempre me dizem para usar, assim, acabei amando e já tenho algumas. Quando quero uma diferente, pulo no closet da mana e por lá me derreto de amores, como por essa saia midi linda que saiu na Revista Catarina, já viram?
look zara_  (1)
look zara_  (2) look zara_  (3) look zara_  (4) look zara_  (5) look zara_  (6)
Muito AMOUUUR por esse look né meninas? Vocês gostaram? Podem usar também com uma sapatilha e até com tênis, eu usaria com allstar e cablo preso num rabo de cavalo! Ficaria lindo e mais confortável ainda. Uma jaqueta jeans cairia bem!

Beeeeijos Misturados!

3 comentários

  1. Joanna Fernandes
    Dani, quero te parabenizar pela sua nova fase. Já te acompanho a algum tempo e estou adorando sua nova fase. Antes mesmo de ler que você está trabalhando num novo layout, eu iria te sugerir isto. Afinal, quando estamos passando por mudanças, tudo na vida precisa acompanhar.
    Seu novo estilo também está demais!!! Adorei.
    Um beijo.
    • danigarlet
      Author
      Não entendi teu comentário sobre eu ter a saia Paula;
      Eu tenho sim, uso muito! Amo ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *