Look 4/6: mais mistura de estampas em look mais teen

Oi gente. Bom dia!
Hoje eu estou a caminho do meu primeiro trabalho internacional e é tanta emoção que nem cabe em mim.  Como não sei bem como as coisas (digo internet  e tempo kkkkk) vão ser, deixei esse post agendado com algumas dicas legais. Eu quero postar direto de Paris todos os dias, tomara que eu consiga. Vou fazer vídeo lindos (afinal Amanda Tomasia está comigo e a irmã mais top-massa também!) para dividir cada segundo com vocês e claro, nas redes sociais tudo está sendo intenso. Segue eu no instagram @DaniGarlet e na página facebook/danigarlet.

 

No look de hoje, quase o último (ahhhhh, sniffffff) trago mais mistura de estampas em look mais teen. Digo mais teen pela saia mais menina, a bolsa menorzinha, sapatilhas e claro, minha cara de garotinha hahahaha. Podem observar que eu tenha essa cara né, por isso ando usando roupas com mais cara de adulta, senão, ninguém me respeita mesmo. Brincadeiras a parte, vamos as dicas para montar esse look.

casaco de bolinhas_ sapatilha azul_ dani garket_ sara peruzzo_ consultoria de moda em floripa_ blog de moda (5)

Look 04: mistura de estampas
Nesse look misturamos estampas, padronagens e temos a cor preta presente nas duas o que nos dá mais segurança ao combinar. Poá é uma estampa clássica que fica bem com tudo e por isso deu certo com a estampa étnica da saia. O sapato azul deixa a produção mais ousada e causa um ponto de interesse na produção.

 

casaco de bolinhas_ sapatilha azul_ dani garket_ sara peruzzo_ consultoria de moda em floripa_ blog de moda (1) casaco de bolinhas_ sapatilha azul_ dani garket_ sara peruzzo_ consultoria de moda em floripa_ blog de moda (4) casaco de bolinhas_ sapatilha azul_ dani garket_ sara peruzzo_ consultoria de moda em floripa_ blog de moda (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *