É domingo: marque na sua agenda e faça sua parte!

Vocês sabem que eu sempre ajudo – de diversas formas – eventos e instituições de caridade. Acredito que é o mínimo que eu posso fazer sabe?! Me sinto fazendo um pouquinho da minha parte.

 

E meu convite para quem é de Floripa e região é o Bazar do PROJETO ABRINDO PORTAS que vai rolar domingo no Paula Ramos, das 10h ás 17h. O bazar quer arrecadar R$85mil reais para fazer uma marcenaria dentro da Casa do Oleiro, que ajuda recuperar dependentes químicos. A casa atende mais ou menos 32 pessoas que estão em tratamento.

 

Além de ajudar, essa é uma ótima oportunidade de fazer aquele achado bacana com ótimos preços. Eu doei vááááárias peças de roupas e sapatos (algumas são essas das fotos ali. Taem peças novas com etiqueta e tem muito mais) e por lá terão marcar incríveis como Dudalina e Morena Rosa, então, voi lá!

projeto Abrindo Portas_
Estou em contato com os alunos da ESAG/UDESC para que eu possa ir com eles conhecer a marcenaria e mostrar tudo para vocês aqui depois de concluído o projeto deles.
Para saber um pouco mais, você pode assistir essa entrevista dos alunos na TVAL.

 

“Projeto Social organizado por alunos da Administração da ESAG/UDESC que visa reinserir dependentes químicos em tratamento ao Mercado de Trabalho.”

A gente espera vocês lá!

Beijos de Ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *