Por aí… por aqui.. por ali…

Gente, mais um dia que só consigo sentar no computador para trabalhar quase meia noite. Que loucura está minha vidinha, hehe e queloucura boa, com muitas novidades chegando e uma delas é tãooooo legal que eu já roí as unhas (e terei de botar unhas postiças para essa novidade kkkk) de tão ansiosa que estou! Na verdade são duas novidades indas que vou contar ainda esse mês!

 

Meninas, que é essa make da Karol Carminatti? Muito amor, muito “quero todo dia” né?! 
IMG_6224
IMG_6259Essa semana fiz vários trabalhos com minha mãe e foram todos incríveis!
dani garlet (4)IMG_6264 IMG_6265
Alguém mais se identifica? Ter várias cores do mesmo modelo? hahhhah Esse scarpin, além de muiiiito baratinho e conforto demais, demais! Tenho as 6 cores
IMG_6390
dani garlet (5)
Teve sono na grama, com coberta fofinha e minha dog liz. Uma coisa que nem sei como agradecer a Deus por poder viver! Amo amo amo. 

dani garlet (1)

Teve passeio com amigas, mae e irmã!

dani garlet (2)

E euzinha fiz essa make, nada se compara com a Karol ou Gi ou Ana hahahah mas né, na falta delas, me virei bem até. Acharam meia boca?
dani garlet (3)

Gente, tudo tudo que rola no dia a dia está no snapchat, ô coisca viciante essa rede social né? Mas estou muito feliz com tanta gente vendo meus snaps! Ueeebas!! Me segue lá: danigarlet

Beeeeijos por aí!

4 comentários

  1. Aline
    Oi Daniii!!

    Qual a marca ou loja que comprastes uma blusa azul listrada que estas usando em uma das fotos acima? Desde já obrigadaa!! Estas linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *