Como usar: cores pink e vermelho juntas + macacão de couro

Fato: agora que aprendi mais sobre misturar cores só andar de look mais colorido e combinado. E gente, como faz diferença aprender sobre cores que ficam melhor se usadas juntas!

As cores desse post são rosa pink e vermelho. Quem já pensou em usá-las juntas? Talvez você pensou em um look dessa cor, mas venho com ele todo preto e com cores nos detalhes, para mostrar que é sim muito possível aprender usar melhor as cores dos nossos acessórios.
Observem que com simples – e estiloso –  preto, combinei pink, vermelho e ainda azul dos óculos e tenho certeza que aí no seu armário tem muito acessório colorido que pode e precisa ser mais usado. Essa combinação rende mil e uma opções de uso!

danigarlet_ blog de sc_ blog de floripa_ blog d emoda_ como usar cores no look_ cartela de cores_ (14)
danigarlet_ blog de sc_ blog de floripa_ blog d emoda_ como usar cores no look_ cartela de cores_ (5) danigarlet_ blog de sc_ blog de floripa_ blog d emoda_ como usar cores no look_ cartela de cores_ (8) danigarlet_ blog de sc_ blog de floripa_ blog d emoda_ como usar cores no look_ cartela de cores_ (9)danigarlet_ blog de sc_ blog de floripa_ blog d emoda_ como usar cores no look_ cartela de cores_ (4) danigarlet_ blog de sc_ blog de floripa_ blog d emoda_ como usar cores no look_ cartela de cores_ (13)
Gostaram do meu look? Me contem e me contem quais combinações gostariam de ver aqui, outras cores que muitas vezes parecem quase impossíveis juntas?

 

Eu uso: Macação: Riachuelo / Blusa: John John / Sandalia: Carioca Calçados / Cinto: Brechó do Centro Holístico / óculos: Minha loja on line.
Fotos: Amanda Tomasia

Beijos Coloridos!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *