Como usar: Estampa com cores vibrantes

Combine cinto e sapatos de cores opostas (aquelas da cartela) ou melhor, descombine como costumamos pensar, antes de aprender mais sobre cores e o poder que elas tem sobre a gente.
Nesse look combinei poá com azul e vermelho, para arrematar, camisa preta básica que poderia ser substituída por uma branca ou camisa colorida com scarpin preto talvez, ou sem o conto, enfim, as possibilidades são muitas.
Você também sabe que vermelho é paixão, amor e que azul é paz, certo? Certo, mas tem muito mais sobre cores e o que elas podem nos auxiliar a gente. Vamos conversar sobre isso daqui em diante.

saia de poa_ saia de bolinha_danigarlet_misturando cores (3)

saia de poa_ saia de bolinha_danigarlet_misturando cores (1) saia de poa_ saia de bolinha_danigarlet_misturando cores (2)Pensa num scarpin confortável. Quero as 6 cores. Meu Deus me ajude. rs
saia de poa_ saia de bolinha_danigarlet_misturando cores (4)
saia de poa_ saia de bolinha_danigarlet_misturando cores (5) saia de poa_ saia de bolinha_danigarlet_misturando cores (6)Eu uso: Saia: H&M / Camisa: C&A / Cinto: Brechó / Scarpin: Passarela (muiiiito conforto e muito barato) / Brincão: Tous Bijux
Make e Cabelos: Gisele Quint

Beeeeijos Misturados!

Siga-nos: Insragram – Facebook – google+ – Twitter – Youtube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *