Diário de Dieta: Coco chips‏

Nessa nova fase de mudança de hábitos alimentares, tenho descoberto vários produtos deliciosos e muito saudáveis. O produto da vez é vício e quem gosta de coco vai pirar, mesmo. Estou falando do COCO CHIPS da Armazém Cravo e Canela. Pequenos pedacinhos, tipo chips mesmo, bem sequinhos e crocantes. Esse é de uma marca aqui de Florianópolis inclusive (feliz em valorizar e consumir o que é daqui) e foi comprado no Mercado São Jorge.
Custou R$12,50 ok, não é assim um doce baratinho, mas é tão mais saudável que comer uma caixa de bombons que o preço compensa. Ele tem sim calorias, mas o que vale mais a pena: consumir calorias boas que ajudarão nosso organismo ou calorias vazias que vão nos prejudicar muito??? Essas são escolhas que vamos fazendo ao longo do processo de termos uma vida com mais qualidade e de brinde, com menos peso e roupas menores.

 

Para acompanhar mais sobre a minha mudança de hábitos, é só clicar aqui em DIÁRIO DE DIETA.

coco chips (1)coco chips (2)

O coco contém gordura, mas é daquele tipo que ajuda o nosso corpo, se transforma rápido em energia e é de rápida digestão. Além disso, possui também muitas fibras.

 

E vocês, alguma dica bacana para compartilhar de algum produto assim fácil e saudável?

Esse pode ser encontrado em diversos locais.

Beijos Saudáveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *