Testei: água floral Bioart

O produto que eu conto hoje é uma novidade de uma marca de maquiagem orgânica: água floral Bioart, marca que vocês já viram aqui.
Aos poucos eu estou conhecendo e testando mais produtos. Esse ano testei sabonete de argila vermelha – que é meu preferido até agora – falei dele aqui nessa matéria. Usei também a máscara de argila – que ainda não contei aqui pois quero usar mais vezes e em outra situações antes de falar mais – e agora estou bem apaixonada pela água floral hidratante. Pensem em uma água que ajuda hidratar a pele e não fica aquela “meleca” de creme.
bioart_ maquiagem organica_ danigarlet_ blog de SC_ MASCARA DE ARGILA (3)
O evento aconteceu no Mercado São Jorge um lugar todo especial que congrega várias opções alternativas e é uma referência para quem deseja uma vida realmente saudável. No mercado você encontra desde alimentos orgânicos, uma linha de móveis sustentáveis e várias opções de cosméticos orgânicos e naturais, além de um bistrô bem badalado.
O lançamento das três Águas Florais aconteceu na loja Belverde que tem a linha completa da Bioart para compor seu mix de produtos. Confiram um pouquinho da nossa tarde testando os produtos.

bioart_ maquiagem organica_ danigarlet_ blog de SC_ MASCARA DE ARGILA (2)bioart_ maquiagem organica_ danigarlet_ blog de SC_ MASCARA DE ARGILA (1)bioart_ maquiagem organica_ danigarlet_ blog de SC_ MASCARA DE ARGILA (6) bioart_ maquiagem organica_ danigarlet_ blog de SC_ MASCARA DE ARGILA (7)
Mesmo sendo lançamento oficial das três ÁGUAS FLORAIS, a máscara de argila sempre ganha a gente! rs
bioart_ maquiagem organica_ danigarlet_ blog de SC_ MASCARA DE ARGILA (8)
bioart_ maquiagem organica_ danigarlet_ blog de SC_ MASCARA DE ARGILA (9)São três tipos e uma delas, inclusive, é para os homens, bacana mesmo.
Água floral MAKE UP: remineralizante e hidratante
Água floral SPA: hidratação e refrescãncia 
Água floral FOR MAN: hidratação, refrescãncia  e pós barba

bioart_ maquiagem organica_ danigarlet_ blog de SC_ MASCARA DE ARGILA (5)Eu estou usando a make up todos os dias quando acordo e antes de dormir, mas principalmente depois que tiro a maquiagem e é muito bom! #Indico 

Beeeijos de Água Floral!

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *