Kendall Jenner: Melhores Looks!

Essa semana, 3 de novembro, foi o aniversário da Kendall Jenner. Quem acompanha minha coluna aqui no blog já deve ter visto posts em que eu falei o quanto gosto e admiro as irmãs Jenners.

Já fiz um Get The Look da Kylie, lembram? Aqui. Fiquei de fazer da Kendall também, mas acabei esquecendo. Então hoje em homenagem a aniversariante, separei alguns dos meus looks prediletos da it girl.

 

Kardashians Who? Kendall tem se destacado mais e mais, principalmente depois de desfilar arrasar em praticamente todos os desfiles importantes das semanas de moda, e o estilo dela não fica pra trás não! Ela que costumava usar looks bem básicos (no Street Style pelo menos), está ficando cada vez mais fashion, mas sem deixar de lado esse estilo básico que ela tinha. A diferença é que agora ela usa algo de destaque, um chapéu, um acessórios, um sapato marcante e por ai vai. Confiram!

luisa-derner_dani-garlet_luisaderner_blog_sc_moda_kendall-jenner_best-looks_2014 Best Looks Kendall Jenner 2014

 

Gostaram dos looks? O que vocês acham do estilo da Kendall? Me contem aqui embaixo nos comentários! XO. 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 18 anos, Floripa! 

mais posts aqui! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *