O melhor do SPFW inverno 2015

E lá se foi mais um
SPFW. Toda vez eu fico analisando a coisa de ser um clima e a gente já saber o que vai “se usar” no outro. Nessa edição eu não fui, mas acompanhei tudiiiiinho e aqui nesse post reuni minhas preferências, paixões e pecas “preciso” hahahaha
O que vi foi muito jeans, cores mais escuras como todo inverno, normal né?! Mas vi um pouco de pink combinado com bordô e amei. Alfaiataria veio bem forte e eu gosto muito dessa pegada. Bordados ( alouuuu Patricia Bonaldi arrasou master!), boho, um pouco de roupa daquele estilo que vemos nas ruas e amamos sabem?!
Saia midi, cintura marcada, botas e tecidos quentinhos como lã, além dos casacos com cintos que mais parecem mini vestidos me ganharam!
Bastante couro, yes!!!
Vem ver:

 

 

O melhor do SPFW inverno 2015 O melhor do SPFW inverno 2015 O melhor do SPFW inverno 2015 O melhor do SPFW inverno 2015 O melhor do SPFW inverno 2015

E vocês, que acharam?! Acompanharam o burburinho fashion?!
Essa semana ainda quero postar sobre acessórios, sapatos e makes, além de alguns looks de quem passou por lá e eu gostei. Vamos ver se consigo hehe porque estou trabalhando freneticamente na loja on line, que se Deus quiser logo terá vida própria e sairá do enjoei 🙂 huhuhuhu Mil projetos!

Beijos de SPFW!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *