Tendências verão 2015, continuação!

Boooom dia! Hoje o post sobre as tendências que prometem bombar no verão 2015, continua! Tem cores, tem acessórios e tem estilo, confiram!titulo

blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(2)O sport chic que vem conquistando o gosto das mulheres que gostam de um look mais confortável e despojado promete seguir forte em 2015. 

blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(10)

A tendência de estampa de duas cores (bicolor) aparece esse verão não só na moda praia como em peças do dia a dia, prometendo deixar o look moderno e com cores ousadas! 

tendências verão 2015

Agora falando de cor! O azul celeste, elegante e discreto, serão bem vistos no verão 2015.

blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(6)

Ainda falando sobre as cores que vão aparecer bastante… O laranja e o amarelo! É verdade que algumas pessoas podem torcer o nariz para esses dois tons, mas eles combinam com verão e ainda deixam o look super alegre! 

blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(13)A combinação básica do branco com preto aparece como forte tendência para o verão 2015.

blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(1)A transparência tem estado em alta desde as edições passadas das semanas de moda e se mantém no verão. OK que aquela bota transparente ali é demais, mas ver essas coisas diferentes é sempre legal né?
blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(8) Seja numa orelha só ou nas duas, a tendência maxi desse verão sãos os brincos! 

 

E então, o que acharam das tendências que vem por ai? Prontas para arrasar nesse verão depois dessas dicas todas? Haha! 

 

BEIJOS E VEM VERÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *