Inspired by Gossip Girl.

Oi gente! Hoje trouxe mais um dos meus looks pra vocês verem aqui no blog! Essa saia é uma das minhas favoritas, comprei a muito tempo atrás porque parecia a saia do uniforme da Constance Billard (escola de Gossip Girl), claro que muitas outras escolas na vida real tem uniforme parecido, mas como sempre gostei e me inspirei nos looks de Gossip… hahaha.

Por causa do tecido eu costumo usar ela só no inverno e na maioria das vezes com uma meia 7/8, mas não foi o caso desse look hehe. Pra completar o look, um blusão bege, colete jeans por cima e meu queridinho coturno! Espero que gostem.

 

luisaderner_luisa derner_look do dia_looks_xadrez_saia_blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_ (2) I luisaderner_luisa derner_look do dia_looks_xadrez_saia_blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_ (1) luisaderner_luisa derner_look do dia_looks_xadrez_saia_blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_ (8)

luisaderner_luisa derner_look do dia_looks_xadrez_saia_blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_ (5)

 Saia: Pink Lou / Coturno: Schutz

 

E aí, o que acharam? Comentem aqui embaixo! Quem quiser ver meus outros posts clique aqui ou na tag Luisa Derner logo abaixo desse post. E pra terminar… Acho que nunca falei de música aqui, pelo menos não muito e como é algo que eu amooo, vou começar a colocar o vídeo da minha música preferida da semana no fim dos meus posts de looks. A escolhida da semana é Rude da banda MAGIC!

 

 

 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 17 anos, Floripa!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *