Agenda: Eu, embaixadora do Samba Floripa!

Já estava com saudades de dar dicas de baladas e festas legais aqui por Floripa e a primeira chamada é para o SAMBA FLORIPA, que eu fui convidada para ser embaixadora (olhem aqui que top!) junto com outras três bloggers: Mylene Madeira, Amanda Sasso e Ana Zaguini e juntas vamos dar um montão de dicas sobre makes, looks, sapatoooos e afins, para dançar muito e nos divertir no dia 13 de setembro no #DevassaOnStage!

 

O maior evento de samba e pagode nacional  reúne nomes de peso (e um bom cavaquinho é sempre bem vindo!) em mais de 14h horas de música e por isso eu já falei em sapatos. Terá Thiaginho (escrevo esse post ao som de DESENCANA), Péricles, Karina, Lucas Morato, Turma do Pagode, Mumuzinho e muito mais!

dani_garlet_eflyer_blogueiras_samba_floripa_samba floripa quando data_ festival de samba em florianopolis (1) dani_garlet_eflyer_blogueiras_samba_floripa_samba floripa quando data_ festival de samba em florianopolis (1) dani_garlet_eflyer_blogueiras_samba_floripa_samba floripa quando data_ festival de samba em florianopolis (2)
E para já dar aquele gostinho, que tal uma make com olho marcadinho e delineador de gatinho? Ainda vou reproduzir bem uma make para o dia, pensando no meu look e mostrarei aqui. Já digo que será uma make bem diferente e, color!!!

make para balada_ make olho de gatinha_ make samba floripa_ samba floripa
Na tag AGENDA 2014 vocês podem acompanhar mais eventos e dicas de coisas legais para fazer.

Para saber todas as infos no SAMBA FLORIPA acesso o hotsite que acabou de ir para o ar: http://sambafloripa.com.br e os preços estão aqui, garanta já o melhor lugar pelo melhor preço.

Beeeeijos de Samba Floripa!!!!

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *