Agenda: filme + essas segundas…

Bom dia gente! Eu acordo e – mesmo com um olho só – vou pro instagram dar uma olhadinha (tá, insta, wats, face e afins kkk) e sempre na segunda as frases são mais motivacionais do que na sexta, afinal, é segunda e a dificuldade de tirar o pijama é extrema, mas eu me pergunto por qual motivo não queremos encarar a segunda
Isso me lembrou um pouco o filme JUNTOS E MISTURADOS que vi na pré estreia esses dias a convite do Shopping Iguatemi e amei e superindico. Fiquei pensando que se eu me sinto assim na segunda e nem tenho filhos ainda, tenho um horário que eu posso organizar como desejo, um trabalho que amo, porque ainda assim acho a segunda um saco?
Ainda não descobri a resposta, mas enquanto isso deixo a dica desse filme que me fez rir! Segunda é sempre um bom dia para ir ao cinema!

 

 
O filme conta a história dela, divorciada com 2 filhos e dele, viúvo com 3 filhas, que tem um encontro caótico ás cegas. Um desastre total!
[ Confesso que essa informação de desastre total até me conforta um pouco e me dá até um animo de começar fazer tudo que preciso e me organizar logo de uma vez. “Vamos lá DaniGarlet, tire esse pijama medonho e não é porque teu marido está viajando que você precisa dormir desse jeito mulherUm look colorido e um sorriso no rosto vão te ajudar, entendeu? Não aprendeu isso no Curso semana passada?” Essa sou eu, falando comigo. Gente, estou mais a cara de Bridget Jones né?! kkkkk ]

filme juntos e misturados (4) filme juntos e misturados (5)juntosemisturadosestreia
Beeeijos Segunda, sua linda!

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *