Look: quero ser gêmea da Luma!

Oi meninas! Tudo bem por aí? Aqui por SP está um clima ótimo hoje, sexta-feita 13. Meu, eu nem tinha me dado conta que hoje é sexta/13 hahaha. Algúem aí com superstição? 

O título desse post é para dar um pouco de diversão ao dia e para imitar mesmo a Luma, que tem usado essas meias com botinhas de cano curto. Nesse dia ela veio trabalhar comigo e com o fotógrafo Léo Kairos e aí eu tive a brilhante ideia de fazer o meu look parecido com o dela para o post “quero ser gemea”. E sabem que depois das fotos eu continuei com esse look pelo centro pois tinha várias coisas para fazer na rua e uma reunião bem descolada, então, fui assim e me senti super bem.
Não é um look que é fácil de usar e você carregar o “peso” dele, hehe. Eu não amei a meia preta com a bota vermelha, preferia a botinha preta, mas nesse dia eu ainda não tinha ganhado a preta! Achei que ficou bem pesada a combinação de cores vermelho+preto+nude+verde e não, eu não estou falando mal do meu próprio look, só quero dividir com vocês que nem sempre é tão fácil segurar um estilo x ou y. Então, fiquem tranquilas quando arriscarem algo novo, porque no primeiro momento podem se sentir fora da “caixinha”, mas é normal.

 Dani_Galet_Look_do_Dia_Moda_Leokairos (43)
O look da Luma aqui nesse link.

Dani_Galet_Look_do_Dia_Moda_Leokairos (49) Dani_Galet_Look_do_Dia_Moda_Leokairos (50) Dani_Galet_Look_do_Dia_Moda_Leokairos (51) Dani_Galet_Look_do_Dia_Moda_Leokairos (52) Dani_Galet_Look_do_Dia_Moda_Leokairos (40)postar]
E ai, gostaram? Usariam?
As fotos foram clicadas pelo Leo no centrão de Floripa em um dos pontos turísticos da capital de SC.

Beijos ousados e descobinados?

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *