Saia floral A Colorida e body Ontop Jeans e sobre a casa dos trinta anos!

Dizem as más línguas que eu já sou muito velha para usar saia curta e eu só lamento essas pessoas que ficam olhando a gente só para achar defeitos, porque quem me lê a mais tempo já leu eu escrever que vou usar saia curta (de frufrus, babados e afins) até que eu existir! Kkkkk
Falo isso pois tenho certeza que várias mulheres na casa dos trinta pensam que precisam mudar o estilo, começam usar saias compridas e esconder o corpo, vestindo-se sem graça e até perdem a graça de ser e de se divertir com as roupas. Canso de ver isso perto de mim inclusive e para as amigas mais próximas eu falo e para vocês eu escrevo.
Acredito que a gente não precisa mudar quando tem 30, 40 ou qualquer idade, apenas vamos nos adaptando, conforme o trabalho que exercemos, os locais que frequentamos, se temos filhos ou não, enfim, os fatores da vida de cada um.

Não gosto dessa coisa regrada que a sociedade nos impõe e sempre vou defender o “contra” desde que adaptado, não aquela coisa louca e sem nexo, que fique bem claro.
Tem gente que nasceu para usar calça pantalona ou comprimento midi, por exemplo e fica lindo, já eu não sei usar e acho que não combina comigo!

20140511-003542.jpg

Então trouxe para o blog um look com saia curta, floral e com body. A saia inclusive usei com o cós dobrado pois achei que normal ela ficou muito comprida. Hahaha Essa saia da A Colorida tem modelagem muito grande! Comprei P e como emagreci um pouco, ela fica larga e tenho que usar cinto. Aprendi e estou aprendendo que usar roupas maiores ou menores que o nosso tamanho nunca favorece!!
Preferi um sapato de salto médio e fechado para ter mais harmonia com o body manga longa . Ele é da Ontop Jeans e tem em muitas lojas multimarcas em todo Brasil.

–> o que acho de verdade é que está tudo dentro da nossa cabeça e ainda temos taaaanto preconceito com varias coisas relacionadas a idade. Vamos falar mais desses assuntos em breve, por enquanto, sejam coerentes claro, mas não mudem por medo ou vergonha, muito menos pelo que a sociedade ou seu vizinho acha.

20140511-004104.jpg

20140511-004116.jpg

20140511-004127.jpg

20140511-004409.jpg

20140511-004505.jpg

Com essa roupa você pode sair a noite jantar com amigas ou marido/namorado ou uma baladinha com as amigas. Também pode trocar o por uma tee para sair de dia, mas acho que um body como esse é indicado para usar a noite.

Fotos: Léo Kairos
Make: Ana Araújo

Gostaram do look? O que vocês pensam sobre os 30 e as roupas?!

30 Beeeeijos de saia curta!

13 comentários

  1. Cidinha
    Bom dia, Dani
    Adorei td que vc disse, tenho 50 anos e nao me visto como tal, adoro roupas q me deixam mais jovem…na medida…kkkkk. Hj as pessoas sao mais preconceituosas do que anos atras, antes por ninguem quebrar tabus…mas no momento atual onde as pessoas batem no peito sobre viver do jeito que querem , sao mais julgadoras da vida alheia do que antes…tenho pena de pessoas que se julgam melhorsdo que outras. Bjs
  2. Bia Akemi Tatibana
    Concordo Dani, temos que nos vestir com o que nos sentimos mais à vontade. Aliás, te mandei por direct no insta uma saia linda (achadinho) da Renner por R$29,90, acho que vais gostar!
    PS.: suas pernas são lindas! Beijocas
  3. Marlise
    Tá Dani, só não entendo como você consegue usar saia, e ainda por cima curta e fluida, nesse vento sul que bate aqui em Floripa. Eu toda vez que arrisco ir para o centro de saia, sempre me arrependo pois o vento sempre teima em querer levantar…
    • danigarlet
      Author
      Como assim?! Hehehe Eu vivo no centro (além de morar mesmo no centro) de saia!
      Uso sempre e acho que eu nao fiquei atenta ao vento, vou observar kkkkkk

      Eu uso bolsa lateral, acho que isso ajuda não subir e tambem quando minha saia é curtinha, uso short de lycra por baixo henehe

      Beijos Marlise

      • Marlise
        hehehehe, acho que me falta habilidade mesmo então, ou é o vento que já sabe que eu tenho medo que ele levante minha saia e fica brincando comigo. 🙂
        bjo
        • danigarlet
          Author
          Kkkkkkkkkkkkkkkk
          Que engraçada! Acho que vc já tem tanto medo que acontece, só pode! Kkkkkk
          Comece usar!

          Beijos

  4. Adorei Dani!!!
    Aliás, depois que eu te conheci e virei sua fã, as mini saias começaram a aparecer no meu closet!!! kkkk
    E não é porque sou mãe, que os looks precisam ser óbvios, chatos e com cara de ‘senhorinha’, como muitas por aí…
    Sempre gostei de ousar, mas você é minha inspiração sempre!
    beijokkkas
    Flavia
    BlogMamãeFashion
  5. Pingback: Floral com fundo escuro: Inspirações e onde comprar! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *