Novos nomes do SPFW verão 2015!

O São Paulo Fashion Week verão 2015 trouxe 4 novos nomes para o line-up. São eles: Wagner Kallieno, Lilly Sarti, Giuliana Romanno e Lolitta e eu gostei muito do que eles desfilaram. Bom demais ver gente nova e criações com novas caras vindo por aí. Talvez nem tão novas para algunas, mas muito para outros. 
Separamos os melhores looks que eles apresentaram nos desfiles e também um pouco sobre cada marca, confira!

dani-garlet_luisa-derner_giuliana-romanno_-desfile-spfw-verao2015_novos-estilistas_fashion-week_moda

 

Idealizadora e designer de sua grife Homônima, Giuliana Romanno é conhecida pelo cuidado especial em acabamento. Tecido, modelagem e sua sempre presente sofisticação atemporal para mulheres. Criada em 2006, a alfaiataria impecável é protagonista de sua historia, com o desejo de vestir mulheres que somam ao estilo cosmopolita peças com linhas e recortes inusitados para expressar sua personalidade no dia a dia em momentos especiais. As coleções se dividem entre vestuário, acessórios, moda praia e lingerie. (Fonte: http://www.giulianaromanno.com.br/).

 

dani-garlet_luisa-derner_lilly-sarti-desfile-spfw-verao2015_novos-estilistas_fashion-week_moda

 

Criada em 2006 por Renata e Lilly Sarti, a marca surgiu com a finalidade de suprir o desejo das irmãs por roupas que não encontravam nas araras. O DNA da marca LILLY SARTI integra o seu olhar ousado à elegância discreta da mulher contemporânea. As coleções propostas caminham sem seguir regras ou tendências – livre. (Fonte: https://www.facebook.com/pages/LILLY-SARTI-STORE).

 

dani-garlet_luisa-derner_lolitta-desfile-spfw-verao2015_novos-estilistas_fashion-week_moda

 
Um tricô longe do lugar-comum, referência entre as it-girls que ditam as tendências no mercado de luxo. A marca se caracteriza por um tropicalismo elegante, preocupado em acompanhar as formas do corpo da mulher, em um cuidadoso jogo de cores, brilhos e luzes. Assim é Lolitta, uma marca que, em pouco tempo, demonstrou a consistência e a vitalidade das grandes labels. Lolitta produz sua moda em pequenas quantidades e com um acabamento exclusivo, possível apenas em função do cuidado manual na elaboração de cada peça. (Fonte: https://www.lolitta.com.br/).

 

dani-garlet_luisa-derner_wagner-kallieno-desfile-spfw-verao2015_novos-estilistas_fashion-week_moda-(2)

 

Vencedor do Rio Moda Hype em 2010, o estilista natalense Wagner Kallieno vem conquistando território nacional elaborando peças com recortes e mistura de materiais, numa linguagem sexy e contemporânea. (Fonte: http://www.wagnerkallieno.com.br/biografia.html).

 

Beijos de new faces!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *