Look: jardineira bordô com um monte de informações…

Se o meu look do macacão jeans foi parar na fofa shame por causa das botas roxas com meia curta pink, imaginem esse. kkkkkkkkk Vai ganhar destaque na página inicial, provavelmente! 

Deixando a diversão um pouco de lado, vem ver esse look que também usei no SPFW com a jardineira de couro fake da Forever21, com tiara de flores (siiim, para combinar. eu amo combinar), listras e meia-calça com detalhes, também Forevinha.
Vamos lá, atirem suas pedras, mas não se esquecam que é fácil ficar na zona de conforto usando look normal, fácil de usar e mais, usar só nos posts patrocinados por marcas e lojas, agora quero ver quem se arrisca de verdade a misturar, a errar e aprender e nunca ligar para o que os outros falam. Quem está na chuva é para se molhar, já dizia um ditado bem do velho e verdadeiro.

 SPFW_ LOOK SHAME_DANIGARLET_JARDINEIRA DE COURO_ COMO USAR JARDINEIRA (9) SPFW_ LOOK SHAME_DANIGARLET_JARDINEIRA DE COURO_ COMO USAR JARDINEIRA (2) SPFW_ LOOK SHAME_DANIGARLET_JARDINEIRA DE COURO_ COMO USAR JARDINEIRA (3) SPFW_ LOOK SHAME_DANIGARLET_JARDINEIRA DE COURO_ COMO USAR JARDINEIRA (4) SPFW_ LOOK SHAME_DANIGARLET_JARDINEIRA DE COURO_ COMO USAR JARDINEIRA (8) SPFW_ LOOK SHAME_DANIGARLET_JARDINEIRA DE COURO_ COMO USAR JARDINEIRA (7)

SPFW_ LOOK SHAME_DANIGARLET_JARDINEIRA DE COURO_ COMO USAR JARDINEIRA (5)
Muito amor por essa flor, usado combinando com a jardineira! Essa flor é uma tiara, que eu coloquei em baixo do cabelo, para parecer só a Carmem Miranda, digo, para aparecer só a flor.

 

Eu uso: jardineira, meia-calça e tiara: Forever 21 / Bolsa: Passarela (aqui várias cores e ótiiimo preço!) / Blusa: Zara / Botas: Dafiti

Beeeijos Ousados, Divertidos e Felizes!

10 comentários

  1. Anna
    Ahhh Dani
    Por isso que tu és top pq isso bem verdade , quero ver usr fora dos blogs hahaha
    Eu gostei bastante dessa roupa é bem ousada mas combina contigo!

    Beijinho
    anna

  2. Betina Ramos
    Realmente a roupa tem muita informação, mas ficou lindo! Acho que tu consegue segurar exatamente por causa dessa atitude de “vou arriscar, vestir o que tiver com vontade e não vou ligar pras opiniões contrárias”! Não adianta nada ficar lá posando com roupa linda se o sorriso transmite insegurança! Admiro muito essa sua ousadia Dani! Beijãooo e bom feriado! 😉
  3. Linda! Você pode tudo! Admiro sua ousadia….mas a meia calça, hum, não sei, deixa eu ver de novo, hum, acho que eu não, hum, vou olhar mais uma vez, hum, ainda estou na dúvida, hum, hoje não, amanhã talvez…..hehehehhe
    beijokas
    Flávia
    BLOGMAMAEFASHION
    • danigarlet
      Author
      Flávia,
      É isso mesmo, talvez você nao goste de algo e é normal né ?!

      Vc é sempre uma querida!
      Beijos

      • Oi Dani, hoje não gostei, mas como sempre digo: “nunca diga nunca”, pois o que você não curte hoje pode vir a amar no dia de amanhã!

        Ah! Amei a Flor combinando com a jardineira fofa!
        Aliás quero te indicar a Mimos da Laura, que faz laços, flores etc para o cabelo…tudo personalizado. Voce pode mandar o modelo ou explicar certinho que ela faz para você! E o precinho super legal! https://www.facebook.com/mimos.dalaura.7
        beijokkkas
        Flávia

  4. Mari
    Separadamente tudo é lindo, a jardineira, a meia calça, a flor no cabelo…aí juntou tudo e ficou péssimo. A jardineira parece que foi roubada do armário da irmã de 13 anos ou que algum look da sua adolescência foi resgatado, o que na casa dos 30 não nos faz ficar exatamente elegante ou moderninha. Além da incoerência entre o modelito e sua idade, o material sintético da jardineira não tem um caimento bom, e você parece ter alguns vários quilinhos a mais e que aumentam ainda mais com a blusa com listras horizontais, nem o pretinho salvou. Meia calça: linda, divertida, super ok, novamente para uma Dani de pelo menos 15 anos atrás, ou quem sabe num look pra um ensaio fotográfico burlesque ou numa pegada anos 50 estilo Pin up. Vc é tão elegante, mas esse modelito não favoreceu seu corpo, sua idade e sua altura. Mas enfim, quem de vez em quando não dá uma pirada né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *