Bloggers e seus dogs!

“Cães não precisam de carros luxuosos, mansões ou de roupas de marca. Água, alimento e um graveto já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre, inteligente ou burro, esperto ou não. Dê a ele o seu coração e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?”

 

Essa é uma frase que eu adoro, do filme Marley & Eu, acho que simplesmente fala quase tudo do que eu penso sobre nossos amigos cães. Já falei aqui nesse post sobre meus 4 cachorros, então nem vou entrar nesse assunto, só repito que amo eles demais! O post de hoje é com os dogs das blogueiras e eu espero que vocês gostem porque está uma fofura!

 

danigarlet_luisaderner_luisa-derner_bloggers-e-seus-dogs_blogueiras_cachorros_animais_pets_matilda_chiara_thassia_ferragni

 

Quem acompanha o blog The Blonde Salad já deve ter visto a Matilda posando like a model em fotos com sua dona, Chiara Ferragni. Ela é uma Bulldog Francês (que nem o meu Zack) e pelo que eu li, em julho ela faz 4 anos!

 

danigarlet_luisaderner_luisa-derner_bloggers-e-seus-dogs_blogueiras_cachorros_animais_pets_matilda_alexandra_lovely-pepa

 

Outra bulldoguinha! A Pepa (que faz 5 anos em julho) é a dog da blogger Alexandra, ela aparece em quase todos os posts e o nome do blog é em homenagem a ela, Lovely Pepa!!

 

danigarlet_luisaderner_luisa-derner_bloggers-e-seus-dogs_blogueiras_cachorros_animais_pets_matilda_chiara_thassia_chuck_helena bordon

 

O Chuck é o lulu-da-pomerânia da Helena Bordon, ele vai para os lugares com ela dentro de uma bolsa Louis Vuitton, chique! O que eu achei mais legal é que o nome dele é por causa do Chuck Bass (amo para sempre) de Gossip Girl, e aí fiquei me perguntando porque não pensei nisso quando fui dar nome pro meu cachorro hahahah, mas tudo bem porque agora não acho que combine com ele. 

 

dani-garlet_luisa-derner_bloggers-e-seus-dogs_pets_cachorros_animais_blogueiras_matilda_pepa_chiara_chuck 

 

Esse post me inspirou! Próximas fotos de look do dia pretendo colocar meus cães para participarem (como a Dani já fez algumas vezes aqui no blog com a Liz e o Calebe), então aguardem. Beijos!

 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 17 anos, Floripa!

 

 

2 comentários

  1. Luuuu, estou com um prontinho que entra amanhã no ar com a Valentina! Amei o seu post, é muito legal que quando é verdadeiro o amor sentimos nas fotos né?! Aiii como eu amo!
    • Luisa Derner
      Ebaaaa, quero ver esse post amanhã!! E que bom que gostasse do post Luma! Pois é, enquanto eu tava fazendo a montagem e prestando atenção nas fotos senti bem isso haha. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *