Agenda: Exposição HARMONIA – Eduardo Trauer – Expresso Rural!

Vocês já conhecem o Eduardo Trauer aqui no blog desde muito tempo. Um dos primeiros fotógrafos que acreditou no meu trabalho e fez fotos incríveis dos meus looks. Depois dos clicks dele eu melhorei muito, ganhei mais audiência  e mais clientes. Então, tenho um carinho especial por ele como pessoa (a gente sempre cria laço emocionais com quem acredita na gente qando começamos né? É como se a pessoa visse algo que ainda nção vimos!) e por ele como fotógrafo, professor (e afins, rs) tão completo e profissional, por isso o convite de hoje também é especial: HARMONIA – Expresso Rural e Exposição de fotografia Fine Art de Eduardo Trauer.

Tudo acontecerá no MUSEU DE SOM E IMAGEM DE SANTA CATARINA, aqui em Florianópolis/SC. Mais infos aqui no convite da abertura.

eduardo truaer_exposicao fine art no cic
[Release Assessoria de Imprensa] – aqui tem todas as infos de horários, dias, local, etc.

 

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), apresenta, de 28 de maio a 27 de julho, a exposição Harmonia – Expresso Rural, composta de 33 fotografias Fine Art do fotógrafo Eduardo Trauer. As imagens foram capturadas desde 2007, incluindo shows como o de 25 anos de carreira da banda Expresso Rural (que lotou o Centro Integrado de Cultura), de fãs e, principalmente, de recordações ímpares e muita emoção. A mostra tem entrada gratuita e estará aberta à visitação de terça-feira a sábado, das 10h às 20h30min; domingos e feriados, das 10h às 19h30min, no Museu da Imagem e do Som (MIS/SC), em Florianópolis.

 O estilo de captura das imagens apresenta detalhes que reforçam o estilo das composições da banda, como Certos Amigos, Harmonia – que dá o nome à exposição -, Sol de Sonrisal, Nas Manhãs do Sul do Mundo e tantas outras. É uma homenagem à Expresso Rural que completa 33 anos de fundação e 32 anos de formação em 2014. As fotografias são todas seriadas, certificadas e assinadas, predispostas em seqüência de detalhes que remontam a “atmosfera” da banda, seja nos olhares, nos instrumentos musicais, nas mãos, fisionomias, pés, calçados e interações espontâneas dos músicos durante os shows.

Todas as imagens são apresentadas em preto e branco e foram impressas no papel Fine Art Hahnemühle Museum Etching 350g/m2. As fotografias poderão ser adquiridas pelo público e 17% da renda será destinada à Escola de Cães Guias Helen Keller, de Balneário Camboriú.

 “Harmonia || Expresso Rural” tem o apoio de: Hahnemühle FineArt, Multicor Impressão Fotográfica, Studio Vanila, Suporte & Inovação Interiores – Representante Atec Original Design – Herman Miller, Kassai Café – Grãos Selecionados , Ícone – Ilustração+Design, etrauer Creative Photo Studios, Gráfica Natal, Lojas Koerich, Udesc.

 

Serviço:

O quê: Exposição Harmonia – Expresso Rural
Quando: de 28 de maio a 27 de julho de 2014.
Visitação: de terça-feira a sábado, das 10h às 20h30mingo
Domingos e feriados, das 10h às 19h30min.
Onde: Museu da Imagem e do Som (MIS/SC)
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis/SC
Informações: (48) 3664-2651.

Entrada gratuita
etrauer.com/expresso-rural

Beijos de Expoisição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *