O The Sims 4 vem ai!

Li que um GEEK é uma pessoa que se torna expert naquilo que gostam (ok, eu apenas tento),que gosta de jogos (me dá um GTA ou um The sims que eu passo HORAS jogando sem cansar), de filmes (amo), de séries (sou super viciada),que tem paixão por gadgets (iphone eu te amo), tecnologia e computação (adoro tecnologia, aprender coisas novas de computação etc). Então talvez eu seja um pouco Geek, hahaha, se bem que hoje em dia basta a pessoa colocar um óculos estilo wayfarer pra já se chamado assim né?!

 

Fiz essa introdução porque achei que ia ficar meio estranho do nada eu falar de um jogo, já que sempre falo de moda, fotografia e afins! Agora que já fiz isso, vamos falar de The Sims! Acho que todos conhecem esse jogo né? Se não leia aqui.

AMO e sou viciadinha, confesso… hehe. As vezes passo meses sem jogar porque esqueço, mas ai num momento de tédio lembro e volto! Fiquei super empolgada quando li que esse ano a EA – Electronic Arts – vai lançar no segundo semestre o The Sims 4

 

Logo The Sims 4

 

A primeira grande mudança começa na criação do Sim, que está mais simples e muito mais personalizável, agora para fazer os ajustes no corpo, basta usar o mouse invés das barras e botões como antes!  Os sims (que estão mais estilo cartoon) vão estar mais expressivos, e suas emoções e seu humor vão atingir quem está ao seu redor! Além disso, uma das coisas que deixou os fãs mais animados é que os Sims vão fazer poder realizar multitarefas, como por exemplo falar  no telefone enquanto cozinha. Uma coisa que EU achei interessante é que o jogo está mais leve, ou seja, não deixa o computador tão lerdo (AMÉM)! Essas são só algumas das novidades do the sims novo, não vejo a hora de lançarem! Assistam aqui embaixo o trailer e uma simulação do The Sims 4!

  

 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar doces, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 17 anos, Floripa!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *