#MulheresReais: campanha ClÍnica Odontoquality

Quando vi essas fotos na página da Clinica Odontoquality, comecei a ler as histórias e me emocionei com várias delas! Amei demais a homenagem feita no mês de março, mês das mulheres com as funcionárias e dentistas da clinica contando suas histórias, então, quis muito muito dividir essas fotos e convidá-los a ler também. Todas estão aqui nesse link, vale a pena ler história de MULHERES REAIS.

odontoquality_ clinica odontoquality_ação dia mulher_dentistas em floripa_ (1)

 

A CAMPANHA
A Odontoquality tem muito orgulho de todas as batalhadoras que enfrentam os desafios da vida atrás de um objetivo, de um sonho de vida. São mulheres reais que constroem todo dia um mundo melhor. São mulheres reais que estão ao nosso lado, todos os dias fazendo a nossa empresa ser o que ela é. São mulheres que já aprenderam muito com a vida e que têm muitas, muitas histórias para contar e aprendizados para dividir.

Então, nada mais justo do que homenageá-las neste mês da mulher e fazer das suas histórias inspirações para outras vidas. Ao longo do mês, você poderá acompanhar aqui no blog e também no nosso Facebook, as lições de vida das nossas colaboradoras. Compartilhe a sua história real também e mande para nós: ficaremos felizes em contá-la aqui. [Texto do Blog Odontoquality]


odontoquality_ clinica odontoquality_ação dia mulher_dentistas em floripa_ (5)
odontoquality_ clinica odontoquality_ação dia mulher_dentistas em floripa_ (7) odontoquality_ clinica odontoquality_ação dia mulher_dentistas em floripa_ (11) odontoquality_ clinica odontoquality_ação dia mulher_dentistas em floripa_ (12) odontoquality_ clinica odontoquality_ação dia mulher_dentistas em floripa_ (15) odontoquality_ clinica odontoquality_ação dia mulher_dentistas em floripa_ (19) odontoquality_ clinica odontoquality_ação dia mulher_dentistas em floripa_ (20)

Essas são apenas algumas imagens das muitas mulheres lindas, reais, que se dedicam todos os dias! No blog da Ontoquality tem muitas dicas e também mais dessas hostórias, veja aqui: clinicaodontoquality.com.br/blog

 

Gostaram da iniciativa? Já tinham visto? Como seria legal se mais empresas valorisassem assim sua equipe, né não?!

Beijos de #MulheresReais

 

1 comentário

  1. Bia
    Que leeeegal mesmo! Li algumas agora no face e achei o maximo mesmo 🙂 bacana valorizar as pessoas!

    beijo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *