Minhas primeiras tattoos no Floripa Ink Tattoo Studio!

Sim, já comecei com duas e estou imeeeensamente feliz! Quem viu aqui no face e no intagram (segue @danigarlet) eu fazendo tatuagem ontem??!! 
Gente, são tantas coisas que eu quero contar para vocês, desde a decisão das tattoos até quantos anos eu demorei para decidir se faria e PORQUE eu faria. Acho que a grande questão é mesmo o PORQUE fazer uma tatuagem no seu corpo e eu vou falar disso em outro post, afinal, eu sou bem faladeira e o post será longo.

 

 A coisa toda de fazer a tatuagem aconteceu em um momento muito especial na minha vida, um momento de mudanças e por isso tatuei algo que tem a ver com isso, mas claro que, para ver em primeira mão só hoje lá no Floripa Ink Tattto Studio, um espaço que, uau, mudou minha concepção sobre o local onde as pessoas fazem tatuagens, rs. 

 

NOTA ESPECIAL: essa foi a primeira tattoo feita no novo espaço do tatuador e também as minhas primeiras! #EMOÇÃO.

20140429-095146.jpg

De cara simpatizei com o tatuador Tiel, super humilde,  gente fina, e que tem na bagagem muita experiência tatuando por mais de 20 anos na Italia e recém chegado em Floripa, inaugura o Studio HOJE, 19h na Rua Bocaiúva, Shopping Ilhéus, sala 22.
Eu (quero nesse momento quero escrever tantas coisas sobre isso) estou me ansiosa para mostrar minhas escolhas hoje por lá! Todos convidados!!!

Acompanhem mais do trabalho dele aqui no facebook.
20140429-095206.jpg

20140429-095551.jpg

Beeijos tão, mas tão felizes!!!!

3 comentários

  1. Pingback: Imagine e seja feliz! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *