Forever 21 no Brasil: Morumbi Shopping: minhas compras e o que eu achei da loja!

Já vou logo dizendo que achei muita publicidade para muita roupa de malha um tanto mal costurada e com modelagem que deixou a desejar.
Pode ser que hoje eu dei azar né gente?! Vai saber.
Fiz compras, claaaaaro. Poucas, mas fiz. Mesmo assim, provei algumas peças e fiz fotos (no provador, dessas que dizem que bloggers não devem fazer para não denegrir a imagem kkkkkk) para vocês terem ideia da minha opinião e talvez não criarem tantas expectativas. Na verdade, é exatamente isso que acontece, ficamos esperando algo muito bom pelas publicidades que são feitas (me preocupo tanto com isso com minhas parcerias aqui do blog, com os clientes que anunciam) e muitas vezes nos frustramos.
O que tem de errado nisso? Talvez nada ou apenas devemos ter menos expectativas diante das circunstâncias, tipo, com a taxa de impostos no Brasil é praticamente impossível manter os mesmos preços de outros países. Agora nos primeiros meses os preços estão baixos, mas eu acredito que na próxima coleção de verão os preços serão maiores.
Vi bolsas, roupas e acessórios que jamais eu pagaria o preço que estão e também vi e comprei coisas com preço justo e coisas baratinhas! Vem ver:

20140401-230511.jpg
Comprei a jardineira de couro fake bordô por R$103,90. Bom preço, veste bem. O couro é macio, pena que amassa bastante.
A saia de couro do manequim ao lado acabou é a jaqueta jeans é bem ampla, achei que deixou mais cheia e fofa, rs.

20140401-231009.jpg
Comprei esse mini vestido de veludo molhado, verde por R$46,90. Super baratinho esse Forever 21! O tecido já apareceu no inverno passado, muito tímido, mas promete aparecer bem mais nos próximos meses. Vocês tem preconceito ? Acham o tecido brega e antigo??

Comprei uma tiara de flor (nenhuma novidade nisso né, pois amo e sempre compro!) e uma meia-calça perfeiiiiiiiiita (novamente, nenhuma novidade né?!).

20140404-011107.jpg

20140404-012135.jpg

Tanta jardineira que fiquei surpresa! Essa não comprei, pq já tinha escolhido a outra. Veste bem e é mais compridinha! Tecido tipo um crepe, bem molinho.

20140404-012628.jpg

20140404-012635.jpg

20140404-013523.jpg

Quem já foi?! Quem amou?! Quem sentiu isso que eu senti?
Na semana seguinte a que eu fui vi varias jaquetas jeans no insta da Foverever Brasil e fiquei pensando que eu realmente deu azar hahaha 🙁

Beijos Forever!!!!

6 comentários

  1. Pri Lkt
    Não fui ainda =/
    Mais com certeza vou gastar muito quando for lá hahaha
    Adorei as peças escolhidas Dani =D
  2. Tomara que tenhas ido num dia ruim Dani, pq eu simplesmente AMO Forever21. Somente uma peça que eu comprei e cheguei em casa me arrependi. No mais… mesmo sem provar deu super certo.
    Vamos ficar na torcida para que os bons preços continuem.

    :*

    • danigarlet
      Author
      Uiiiii Cleo
      Eu mede emocionei muiiiito 🙁 quero ir outras vezes! Massss tu olhar o insta de lá fora e o insta da marca no brasil, já tem diferença 🙁
  3. Eu fui na loja do shopping Morumbi e fiquei um pouquinho decepcionada também, comprei só uma saia, uma camisa e um colar. Vou voltar só quando a loja estiver mais calma. Quem sabe não dê pra achar alguma coisa legal 🙂
    • danigarlet
      Author
      Pois é, eu acho que dei um pouco de azar tambem 🙁 quero ir mais vezes para ver 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *