Minha experiência com as unhas de porcelana no salão Carlos Lima

Confesso que demorei para fazer esse post pois queria fazer uma manutenção nas unhas, para poder contar sobre o processo de fazer até a manutenção.
Eu sei que vocês vão perguntar sobre as minhas reclamações do fim de ano em SP, então, já vou, resumidamente, explicar. Não teve nenhum problema com as unhas que a Sol fez em mim e sim com o marca Belas Unhas, que tem quisoques em muitos shoppings e eu tive o azar de ir fazer manutenção 3x nesses quiosques e ter problemas as 3x e na última, tive as unhas arrancadas e detonadas. (Para minha surpresa, não achei mais o site, que tem muitas reclamações no reclame aqui, achei apenas esse quiosque da marca nesse shopping). Enfim, não recomendo essa marca, corram dela.

 

Voltando as minhas unhas lindas! Eu estou bem feliz agora e satisfeita e não me canso de olhar para essas unhas gigas, que até deixam minhas mãos mais finas!

Eu deveria ter feito a foto do antes, bem antes, mas na empolgação, só lembrei nessa hora, faltando uma unha, mas dá para ver como estava curta.

unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (1)

 A manicure, especializada nesse tipo de trabalho,  vai moladando uma camada de percelana na unha da gente, depois de impermeabilizá-la super bem, para que a unha não sofra nenhum dano.
unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (3) unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (6)unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (5)
Gente, é como se fosse um milagre da tecnologia da beleza, no fim eu olhava para as unhas e queria fazer um book fotográfico para mostrá-las muitas e muitas vezes! hahaha
unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (4) unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (10) unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (7)

Essa é a Sol, a profissional que faz esse tipo de trabalho no salão Carlos Lima. Essa sim entende do que faz e o resultado não poderia ser diferente, apenas ótimo! Tnks Sol!
unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (8)

 

Sobre a manutenção que algumas meninas já me perguntaram: eu fiz a unha normal na semana seguinte, pois eu quis fazer para trocar a cor e também como eu roia as unhas, elas tinham mais cutícula, mas não precisa fazer, estavam ótimas. Preço normal das unhas no salão.
Na segunda semana eu fiz uma pequena manuteção pois andei mexendo nas unhas e não deveria (resquicios de uma roedora de unha tentando se livrar do vício) então, a manutenção consertou 3 unhas. Preço de fazer as unhas + manutenção dessas unhas.
unhas de gel_ onde fazer unhas de gel em floripa_ carlos lima salão no centro de floripa_ unhas de porcelana_ unhas da dani garlet_  (2)Hoje a tarde, quarta, vou no Carlos Lima para pintar novamente posi eu – metida que sou – fui pintar em casa e pintei muito mal, hahaha e como tenho fotos na quinta, preciso dar um jeito.

 

Eu fiz com a Sol, no Carlos Lima Espaço de Beleza, que fica na rua Bocaiúva, no centro de Floripa. Fone 48.3369.2090 mais infos, é só ligar para lá ou seguir o perfil no instagram @CarlosLimaEB e tirar suas dúvidas!

Beeeeijos de Unhas!!!

3 comentários

  1. Luh
    E qual é a ideia agora dani? Vc usar pra sempre ou ate ir sai do todo o produto e a tua crescer??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *