Cara Delevingne na Vogue Brasil!

Como não amar a top Cara Delevingne? Eu amo! Já fiz até um Get The Look dela aqui pra quem não viu. Além de linda ela é muito divertida, cheia de caretas e amigos tops! Em outubro do ano passado ela veio para o brasil, e eu acompanhei, desde a campanha para a BO.BÔ, a presença no baile da AMFAR, videos dela com o Leleks – aqueles que cantam “aaaah, lelek lek lek…girando girando…” e vi que ela tinha feito uma sessão de fotos no Morro Dona Marta no Rio de Janeiro. Finalmente as fotos saíram, Cara é a capa da edição de fevereiro da Vogue Brasil, com fotos por Jacques Dequeker, edição de moda de Pedro Sales e beleza – como se já não fosse linda o suficiente – de Max Weber.

 

Nas fotos que estão lindas, a modelo usa vestidos com tênis e bonés mostrando que o esportivo combina sim high fashion! Confiram. 

 

luisa-derner_cara-delevingne_vogue-brasil_leleks_edicao-de-fevereiro

 

Fotos: Vogue Brasil 

 

Ficaram maravilhosas as fotos né? Bem coloridas e a Cara linda como sempre!  

 

Captura de tela inteira 06072013 004944.bmp

Como Blair Waldorf disse: “Nós fazemos nosso próprio conto de fadas”, e aqui estou eu perseguindo meus sonhos e fazendo meu próprio caminho, por mais estranho que ele possa parecer nos olhos dos outros!

Luisa Derner, 17 anos e mora em Floripa. Apaixonada por moda, fotografia, animais e.t.c.

4 comentários

  1. Pri Lkt
    Ela é linda né …. e concordo com vc e faço das palavras da Blair as minhas também ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *