Sobre a blogueira que não aceita jabás ou presentes: @tuulavintage

Li hoje o post sobre a blogger Australiana @tuulavintage que não aceita jabá/presente de qualquer marca.
Alguém leu? O que vocês pensam?!

Eu achei legal e concordo em partes, pois desde que tenho o blog penso que não adianta nada receber presentes que eu não escolhi. PQ? Pois o risco de eu não gostar e fica ali encalhado ou acabar dando pra alguém é GIGANTE e ai, eu não faço nenhuma propagandinha sequer de algo que recebi e não gostei/não serviu/etc…pq né, não faz sentido. Embora esteja cheiiiiiio de instagram/blogs/redes sociais bombando de post com mil presentes que ganham e eu me pergunto se é só para “parecer blogueira legal” e continuar ganhando coisas ou a pessoa gostou MESMO. Vai saber ….

Para ver a notinha, clica aqui no GE http://www.garotasestupidas.com/jaba-para-tuulavintage-no-thanks/

Atualmente recebo bem pouca “coisaradas sem sentido” e fico feliz quando uma marca me pede para escolher algo que eu goste. Isso mostra que ela realmente quer me dar algo legal e certamente vou usar e indicar no meu blog sem cobrar nada a mais por isso.

Enfim, tomara que isso chegue até os departamentos de marketing
/relacionamento/on line e afins das marcas.

O que vocês pensam sobre isso?!
Eu fiquei até surpresa com os comentários do post no Garotas Estúpidas, pois as meninas concordaram muito com a atitude da blogger @Tuulavintage. Achei super legal!

Beijos com e sem jabá! rsrs

1 comentário

  1. Dani penso como você, até porque é seu nome que está em jogo… já recebi propostas de parcerias que não me interessaram porque o produto não era bom (na minha opinião) logo me recusei a falar sobre.Tudo que posto uso antes para falar minha opinião sincera! Até quando não gosto rs.. beijinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *