Néon pastel para o verão!

Confesso que gosto muito mais dessa tendência néon pastel, do que só as cores que, no verão passado, chamamos de candy colors. É que eu né gente, gosto muito de uma corzinha bem CHEGUEI!

 

Neon + pastel

 

Essa tendência chamada de neon pastel, pastéis fluorecentes ou neon lavado é uma versão mais suave daquele neon que foi moda alguns anos atrás, ela combina os tons pastel com toque de neon. O melhor é usar com peças neutras, tais como off white e nude. Mas quem gosta de ousar veste até mesmo o look todo desse tom que tem muitaaaaa cara de verão né?!

 

 

dani-garlet_neon_pastel_neon-pastel_tons-pastel_tendencia_trend_cor

 

Quem está acima do peso pode sim usar, tendo apenas aqueles cuidados básicos de sempre: prefira nos detalhes, acessórios, se usar na parte de baixo, use com saltos, nos casacos dobre as mangas ou até nos óculos. Os tons mais suaves podem ser a melhor escolhas. E quem tem mais idade?? Muitas mães das minhas amigas, minha mãe e tias e até avós de leitoras já pediram para nos posts eu tentar incluí-las e eu estou melhorando essa parte e sim vou procurar ter mais assuntos para todas as idades!

 

dani-garlet_neon_pastel_neon-pastel_tons-pastel_tendencia_trend_cor (3)

 

Você pode usar em praticamente todas as ocasioes, basta dosar a quantidade e onde você usa. Por exemplo, no trabalho use na blusa de baixo, nos acessorios, sapatos ou ate no blazer. Tudo também depende do tipo de trabalho né?! Já nos passeios ou baladas, você pode ousar mais e até misturar as cores.

Qual o preferido de vocês nessa seleção?!

 

BEIJOS DE NEON + PASTEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *