Ewem 20 anos de sucesso em Coqueiros!

Não é todo dia que a gente vê uma loja comemorar 20 anos de existencia, sucesso e mais que isso, uma loja com gestores que tem visão de futuro e que acompanham o mercado. 
Me sinto orgulhosa de estar ao lado da loja Ewem Meias (pijamas, lingeries perfeitas e afins) acompanhando uma modernização bacana, um grupo de gestores afim de crescer, inovar e atender sempre muito bem. 

 

Eu sou dessas que me emociono vendo uma foto como essa da Elis e a da mãe, juntas desde o início, com uma cumplicidade sem tamanho pois hoje quando vejo as duas junto consigo sentir essa mesma emoção dessa fotos de 20 anos atras, sabem?! Me emociono pois desde que as conheci, a poucos meses, sou SEMPRE, SEMPRE recebida com esses dois sorrisos e quando ouço “Dona Eda” falar que a loja precisa inovar sempre e que o trabalho dos blogs funciona mesmo, é como um troféu que eu ganho ao ver a geração mais sábia se envolvendo com a nossa geração!

elis e eda

 

Em dezembro a loja comemora seus 20 anos com um coquetel cheio de surpresas, afinal, 20 anos merecem e a nossa hastag é #Ewem20Anos, acompanhem tudo nas redes sociais e aqui no blog e claro, todas estão convidadas para dia 05.12.2013, quinta-feira brindarem com a gente! 

ewem meias_ coqueiros_ lojas coqueirosEu e minhas bloggers convidadas @CamilaValgas do blog VidaSemSalto.com e @BlogToHer do toher.com.br (sigam elas no instagram aê!) A gente já foi na Ewem escolher algumas surpresas que vamos fazer na noite do coquetel, uhuhuuuuuuuuuuuuu e que novidades, preparem-se para serem surpreendidos! rs

ewem meias_ coqueiros_ lojas coqueiros_

 
Todos convidados tá?! Será bem legal e começa as 17h até 21h, ou seja, para todas dar aquela passadinha!
A Ewem Meias fica no bairro de Coqueiros aqui em Florianópolis/SC na rua Engenheiro Max de Sousa, 151, Ed. Chamonix. Fone 48.3244.2101

20 Beijos!!!

 

16 comentários

  1. anna
    Daniii,
    até eu me emocionei lendo tuas palavras! Acho que essas coisas te fazem DIFERENTE da maioria dos blogs sabe, pq você não precisa fazer um posr com esse convite e assim tão emocão, teu trabalho seria só fazer um post convidando… e você vai lá e faz diferente. Te gosto tanto .

    Parabens por ser blogueira da vida real, por ser sensível.
    Beijos, anna,

    • danigarlet
      Author
      Anna,
      Que recado incrivel + deuso + tudo de bom hahhahaha Fiquei mega feliz ao ler, obrigada

      Beijos

  2. Oii Dani 🙂
    Você com certeza deve tá preparando uma surpresa super bacana! Tenho certeza que o evento vai ser incrível, principalmente com sua participação.

    Beijinhos !

    • danigarlet
      Author
      é estamos sim, hehehe
      Obrigada querida, pelo carinho de sempre!!

      beijokas

      ps. eu vi teu email, ainda não consegui responder tá???

  3. Fabi
    Dani,

    Lindo e sincero d+ esse post…
    Não é apenas um POST divulgando uma marca…É um post reverenciando a familia, a parceria e cumplicidade entre uma mãe e sua filha!!

    Só você mesmo com esse olhar mega, super, ultra sensivel para captar e descrever isso tudo!!!

    Beijo

    • danigarlet
      Author
      Uiiiiiiiaaaaa
      Hoje a emoção está mesmo no ar, de todos os lados!
      Obrigada Fabi 😉
      ❤️❤️❤️❤️
  4. Querida Dani,

    Ficamos emocionadas e impressionadas.

    A emoção de ler algo tão belo, com certeza escrito do fundo do coração, foi simplesmente mara.

    Impressionadas pois, mesmo sabendo quão BAITA profissional és, mostraste mais uma vez que és diferenciada, por captar todo o espírito da loja e da minha cumplicidade com D.Eda, apesar de nos conhecermos há tão pouco tempo.

    E vamos ao #Ewem20Anos, com muita emoção, alegrias, surpresas e tudo o mais que estamos preparando com tanto carinho.

    Grande beijo da tua amiga, Elis

    • danigarlet
      Author
      Nao é todo dia que eu tenho o prazer de ter tanta afinidade com minhas clientes e trabalhar com vocês, me emocionando, é tudo que eu desejo pra minha vida!

      Que venha nossos evento lindo!!!

  5. Beatriz (Loja Charlotte)
    Que lindo!!! deixa eu respirar e secar as lágrimas rs…PERFEITO… essa é a palavra certa…Dani arrasou!!!! e sim elas são demais..Elis e Dona Eda, é muito bom tê-las como vizinha…Sucesso!!! #ewm20anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *