As tendências de beleza do SPFW!

O São Paulo Fashion Week aconteceu semana passada, e nós separamos os melhores looks das marcas que desfilaram suas coleções de inverno 2014 nesse post aqui! Agora é hora de saber das tendências de beleza – make e cabelo – para o próximo inverno!

A maquiadora sênior da M.A.C, Fabiana Gomes, disse que a beleza está em um momento menos perfeccionista, mais vida real! A pele por exemplo vai ser o mais natural possível, sem brilho, opaca e acetinada. O destaque fica com os olhos, mas sem se importar por onde a sombra começa e termina, ou seja, nada certinha e definida! Sombra esfumada, metalizada, com glitter e com gloss – é a maioria não gosta! – vão estar com tudo! Nas passarelas as sobrancelhas tiveram destacada, seja com sombra forte ou até mesmo com glitter – acho que essa não vai ser têndencia ein! Assim como na pele, a boca vem sem nada ou com tons vibrantes. Os cílios também vem mais natural!

Agora falando dos cabelos… Os mais arrumadinhos vão estar com tudo! As ondas tipo naturais – nem sempre – na ponta também vão ser tendência de beleza ano que vem, assim como os rabos de cabelo e as franjinhas de lado, para dar aquele ar chique!

 

beleza-no-spfw_make-up_maquiagem_cabelo_penteados_make_desfiles_spfw_semana-de-moda_sao-paulo_tendencias_inverno-2014

 

O que acharam das tendências de beleza que vem por ai?!

BEIJOS DE BATOM!

2 comentários

  1. Priscila Honda
    Adoro boca nude, e olhos esfumados pretão 🙂 SHOWde bola esse destaque de beleza 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *