American Music Awards 2013 e os looks das famosas!

Ontem a noite aconteceu o AMA 2013 (American Music Awards), e as estrelas do mundo da música se reuniram! Alguns para concorrer aos prêmios, outros para prestigiar os vencedores e elas para arrasar no tapete vermelho! 

 

Nós separamos para vocês os melhores – ou não – looks de famosas como a Lady Gaga, que chegou em um cavalo branco cenográfico, da Taylor Swift que usou o mesmo vestido que a Rosie Huntington vestiu para uma sessão de fotos com os não queridinhos da Taylor, One Direction!!  Veja a foto aqui. E os looks das estrelas do canal E! Entertainment Television Brasil, não… não é a Kim Kardashian,e sim a Kendall – que apresentou uma categoria – e a Kylie Jenner! Yay! Agora vamos ao que interessa?

 

dani garlet_famosas_looks das famosas_celebridades_american music awards_amas_miley cyrus_kendall jenner_taylor swift_kylie jenner dani garlet_famosas_looks das famosas_celebridades_american music awards_amas_katy perry_kesha_ciara_jordin sparks dani garlet_famosas_looks das famosas_celebridades_american music awards_amas_ariana grande_giuliana rancic_nicole richie_christina aguilera dani garlet_famosas_looks das famosas_celebridades_american music awards_amas_naya rivera_lady gaga_rihanna_jennifer lopez

 

A cerimônia premia os artistas pela votação do publico. Taylor Swift e Justin Timberlake foram os grandes vencedores da noite, confira a lista de quem ganhou!

 

dani garlet_famosas_looks das famosas_celebridades_american music awards_amas_vencedores

 

Vocês gostam de acompanhar as premiações? Contem o que acharam dos looks e dos vencedores do AMA’s! 

BEIJOS DE PRÊMIOS

3 comentários

  1. Não sou de acompanhar as premiações mais gosto quando vejo posts dos looks, cabelos e makes que os artistas usaram.
    Gostei do Look da Miley , branco terno amo ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *