Papo Teen: Casetagram e Stickygram

Oiiiii gente, tava com saudade da minha coluna aqui. A Dani teve alguns “probleminhas” com o Blog mais já foi tudo resolvido e agora voltou tuudoo ao normal! Toda semana vou estar aqui com nosso Papo Teen e já aviso que vem muita novidade (boa!) por aí. Vamos acompanhando!

Todo mundo hoje em dia usa o instagram né? E quem tem um iphone sempre que tira foto antes de postar acaba usando algum filtro do aplicativo. Pois entãooooooooo, O Casetagram e o Stickygram são dois sites que vieram para encher a nossa vida de fotos não só na telinha do iphone ou do computador…
O Casetagram produz cases para iphone com as fotos do instagram e nós mesmos podemos escolher as fotos e customizar a case da forma que acharmos mais legal e ver como fica antes de finalizar a compra. E o melhor de tudo isso é que a entrega é grátis para todo o Brasil.
O Stickygram transforma as imagens do insta em imãs de geladeira! Basta fazer login no site deles com a senha do instagram e pronto… escolhe as fotos do seu álbum e manda ver! O frete também é grátis e é claro que eu já mandei fazer os meus. 9 fotos custa cerca de R$29 e você paga via PayPal. Super rápido e fácil.
Eu não sei vocês mais eu sou #viciada no instagram!
Dani garlet_papo teen_ana lia_poderosa de rosa_instagram Dani garlet_papo teen_ana lia_poderosa de rosa_instagram (1) Dani garlet_papo teen_ana lia_poderosa de rosa_instagram (2)
Espero que tenham curtido as minhas dicas de hoje e se tiverem mais dicas de apps bem legais como esses dois divide comigo. Também quero saber.
Beijo, beijo.
blog poderosa de rosa_ blog teen_blog de moda teen_blog teen de floripaJá nos primeiros meses de vida provei
o quanto sou guerreira!
Hoje saudável, alegre e divertida
tenho apenas 11 anos de idade
e carrego grandes sonhos!
Beijos Ana Lia, @blogpoderosaderosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *