Couro: as novas cores e formas

Couro estampado? Couro no verão?
Que o couro veio com tudo a várias estações, a gente sabe, mas o que eu quero é dismistificar e ajudar vocês a usarem mais e melhor as pecas de couro, verdadeiro ou não.

Eu gosto muito de peças de couro mais macias. A muito tempo atras a gente só usava aquelas jaquetas de couro bem grossas e que mal se podia cruzar os braços. (Uiiii). Hoje, as marcas mais antigas estão se modernizando, desde equipamentos, modelagem e eu diria, maciez e conforto. Nós agradecemos não é?!

dani-garlet_couro_verao_novas-formas_novas-estampas_animale dani-garlet_couro_verao_novas-formas_novas-estampas_vero-senso_cea (03)

 

Vi em alguns desfiles internacionais alguns looks com peças de couro suuuuuper fino, quase uma segunda pele.
Pesquisando encontrei a marca Verosenso que está nessa pegada de couro macio e peças bem modernas. A Animale com calças e vestidos de couro estampados e coloridos. Isabela Gobbi fez em parceria com C&A pecas incríveis, não me lembro a data dessa coleção, mas eu adorei. 

De tudo que eu vejo por ai, prefiro as peças de couro fake/ecológico pois acho que elas tem mais caimento e são confortáveis! Não usei e não nem uma peça de couro verdadeiro para dar minha opinião.

Eu tenho varias saias e short de couro ecológico e uso bastante no verão.
E vocês, gostam?! Usam? Qual a opinião de vocês?

Beijos de Couro!!

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *