Uma roupa adaptada para o trabalho e para o happy hour!

Lembram das fotos de look trabalho que eu fiz na Odontoquality? Então, aproveitei o dia e fotografei esse look pois quero mostrar que uma roupa pode ser adaptada com tênis, com uma camisa sendo usada com nózinho, com cardigã jogado nos ombros, sabem? Coisas simples como levar um tênis na bolsa para o happy hour, ou sapatilha, rasteirinha!

Eu, particularmente adoro usar o casaco assim nos ombros, acho bem charmoso e prático, ainda mais aqui por Floripa onde de manhã é frio e a tarde um calorão!

odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (1) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (2) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (3)

Agora com tênis e cardigã nos ombros, calça dobrada ou nó na camisa!
odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (4)
odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (5) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (6) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (7)
Eu uso: Jeans que não sei a marca, ganhei de presenta da minha irmã / Camisa: Deluria / Cardigã : Renner / Bolsa: Colcci.

 

Gostaram das adaptações sem grandes esforços?? 

 

Beeeijos Adaptados!

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *