Papo Teen: Legging cirrê preta + tee super descolada!

Hoje o look que eu trouxe para compartilhar aqui com vocês é um dos meus favoritos para o inverno! SIM! Porque eu amo compôr looks com legging, é muito a minha cara. Uma legging, uma tee e tênis. E se estiver frio coloca um moletom ou um casaquinho por cima e pronto! Tem coisa melhor?

Acho que além de confortável fica bem teen e descolado.
Nesse look que a Dani clicou eu tô com uma legging cirrê preta e essa tee super descolada da Starbucks que é uma empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo, e tem a sua sede em Seattle, nos EUA. A tee é de uma marca bem legal que faz essas tees da “moda” bem estilosas, a maioria delas é toda bordada, eu adorei. Vocês gostaram?

dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (4) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (46) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (47) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (48) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (49)

Ana Lia usa:
Leggin e Sneaker: Renner
Tee Starbucks: OhKei

 

Tenho duas observações pra fazer nesse post de hoje:
1. Estamos preparando NOVIDADES para postar aqui e vocês leitoras e amigas irão participar! OBA! Porque a sua opinião é mega importante pra nós!
2. Quinta-feira (19) tem o FASHION FRIENDS e eu vou estar lá com os blogs @blogtoher @danigarlet @bloganabauer. Espero vocês lá, vai ser muito TOP!
Super beijo ;o)

 

blog poderosa de rosa_ blog teen_blog de moda teen_blog teen de floripaJá nos primeiros meses de vida provei
o quanto sou guerreira!
Hoje saudável, alegre e divertida
tenho apenas 11 anos de idade
e carrego grandes sonhos!
Beijos Ana Lia,  @BlogPoderosaDeRosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *